sexta-feira, 27 de junho de 2014

ESTAMOS LOUCOS? Doc nº 49 – 2014




        Nunca se viu tanta propaganda nas TV. Tudo se tornou maravilha no País. Todo mundo joga futebol. Estádios são arenas. Governo federal vende a beleza do Brasil. Os governos estaduais são maravilhas de gestão e cada um com varinha mágica, transformando ruas em avenidas, estradas secundárias em estradas de 1º mundo. Prefeituras mudando a cidade. Novas avenidas, túneis, iluminações e por aí vai tudo dançando samba.


        O VERDE AMARELO  enfeita as ruas e tem gente que com  tudo isso ainda pede ao BOM DEUS que o Brasil não seja campeão. Pode um negócio deste? Brasil é Brasil e ganhando ou perdendo é sempre o querido País onde nascemos.

        Ninguém pensa depois da COPA. A inflação vai continuar? Os deputados envolvidos em coisas não republicanas vão continuar deputados? Os partidos já fizeram os acordos e como entender que o partido A afirme que vai apoiar o candidato B, mas em 5 Estados da Federação votam em C em 10 no D e o que sobra no B. Tudo certo. Como são PARTIDOS não podem ser inteiros. O povo é que não entende. É só compreender que a língua portuguesa está evoluindo. As palavras vão ter significados diferentes. INTEIRO É PARTIDO e PARTIDO é INTEIRO.

        A propaganda gasta pelos governos FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS (dinheiro do nosso bolso) tem sua razão de ser. Vai ter eleição em outubro e como vivemos numa DEMOCRACIA quem está no governo pode gastar em propaganda que o povo paga, mas a oposição não pode. VIVA A COPA.

VIVA A PROPAGANDA POLÍTICA FEITA QUE NÃO PODE SER FEITA.

MARAVILHA. A BOLA DE 2014 NÃO É A MESMA DE 1938. PARECE INCREÍVEL? NÃO
ACHA?

NÃO É PARA ENLOUQUECER?

NÃO É DE ENLOUQUECER?


É PARA VIBRAR. O PEITO ESTUFA DE AMOR


GRUPO  GUARARAPES
23 DE JUNHO DE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.