quarta-feira, 11 de junho de 2014

CitizenGO: Seja uma pintura ou um bordado...


Seu apoio nos permitirá trabalhar em defesa dos valores com os quais você se importa!

Caro leitor, não estou lhe pedindo uma ajuda para melhorar CitizenGO.

Uma contribuição mensal sua nos permitirá enfrentar novos desafios e desenvolver com mais eficácia e responsabilidade o trabalho para o qual você se uniu a nós:

Defender em todo o mundo os valores que são importantes para você: a vida, a família natural e a liberdade.




O resultado final depende de cada pincelada, de cada passo, de cada ponto (mais abaixo, se você continuar a leitura, explicarei isso)!

Em poucos meses, CitizenGO teve um crescimento extraordinário.

Graças a você e às centenas de milhares de cidadãos comprometidos que nos têm apoiado em todo o mundo, os nossos alertas e petições chegam agora a mais de 1.185.983 cidadãos ativos de todo o mundo, e a cada semana esse número aumenta e somam-se a esta fantástica "aventura” milhares e milhares de novos "cidadãos em marcha”.

Esse crescimento enorme nos dá muita esperança, mas nos impõe novos desafios urgentes.


Mês de Junho; metade do ano. Digo desde o princípio: envio este e-mail para lhe pedir ajuda.

Poderia nos ajudar com uma contribuição de R$ 10,00 ao mês?

https://donate.citizengo.org/member/spt/ (lembre-se de que você pode alterar ou cancelar a sua doação mensal a qualquer momento)

Temos de resolver com urgência os seguintes pontos:
  • Aprimorar o nosso software de envio de e-mails. Às vezes o sistema entra em colapso e os envios atrasam um ou vários dias.

  • Se a medida anterior não for suficientecompraremos um novo servidor, mais potente e capaz de gerenciar os e-mails. As nossas listas têm crescido de forma exponencial. Agora mesmo somos 1.130.203 subscritores de CitizenGO, embora tenhamos iniciado com algumas centenas.

  • Contratar uma pessoa para a equipe de desenvolvimento em informática. Outras organizações têm dezenas de engenheiros e profissionais da área de informática que gerenciam suas bases de dados e seu software. No momento, nós só temos dois.
E nos propusemos o seguinte como tarefa e objetivo para antes do final do ano:
  • Incrementar as gestões diretas e os contatos nos foros e organismos internacionais mais relevantes, para fazer ouvir, nesses centros de poder e decisão, as vozes dos nossos 1.130.203 subscritores e de outros milhares que seguem somando-se semanalmente a nossa emocionante tarefa.

  • Alcançar a cifra de 2.000.000 de subscritores antes do final do ano, para que, com mais amigos, possamos ter mais impacto em todos os nossos alertas e ações. 
Isso é o que planejamos fazer e colocaremos em marcha se pudermos contar com o apoio necessário, com o suficiente número de contribuições mensais que nos permitam encarar esses desafios e – o que é mais importante – programar o nosso trabalho de maneira responsável.

Explico a minha frase do início: quando você olhar para um bordado como o da imagem, se visto em seu conjunto, talvez não sejam apreciados (um a um) os pontos que o formam, mas eles estão lá, enlaçando-se (um ao outro) até dar o aspecto final do trabalho.

E visto assim, com perspectiva, se há um suficiente número fios e pontos, pode-se enxergar o verdadeiro valor do esforço realizado e o resultado torna-se evidente.

Por isso lhe escrevo este e-mail, porque sua doação mensal pode nos ajudar a dar um grande passo adiante no trabalho que realizamos (todos juntos) em todo o mundo por meio de CitizenGO.

Como a pintura da piscina sobre a qual falava num e-mail anterior (CitizenGO pintando o futuro), como o bordado da imagem neste e-mail, o resultado do nosso trabalho dependerá do número de passos, de pinceladas, do conjunto de pontos que formos capazes de somar entre todos.

Não lhe peço ajuda para CitizenGO.

Peço-lhe ajuda para que possamos realizar o trabalho necessário, com o impacto suficiente, para que você, eu (e cada um dos 1.185.983 cidadãos ativos que formamos CitizenGO) consigamos aquilo que nos propusemos: promover e defender os valores que nos importam: a vida, a família e a liberdade.

Se você reparar em nossos alertas e petições, verá que freqüentemente fazemos o que muitos não fazem (há brilhantes exceções, é claro) e enfrentamos democrática e respeitosamente gigantes como Google, Firefox, Harvard, as Nações Unidas, Obama ou David Cameron por meio de campanhas difíceis, defendendo as suas idéias e os seus valores; defendendo o fundamental: a vida, a família e a liberdade.

Essa defesa incondicional da vida, da família e da liberdade é um longo caminho cheio de alegrias e tristezas.

E nesse caminho enfrentamos enormes perigos como: os ataques à democracia por parte do Partido dos Trabalhadores e das esquerdas, a tentativa de calar jornalistas que não pensam segundo a cartilha do discurso único, os ataques à vida e à família, etc. São tantas iniciativas nefastas que tem sido difícil combater todas elas...

Igualmente, temos ajudado a alcançar vitórias importantes como: a não inclusão da ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação e o retorno do jornalista Paulo Eduardo Martins ao Jornal da Massa.

Temos contado com a sua ajuda para conseguir tudo isso até o momento, mas hoje tenho de lhe pedir que dê um passo a mais, se estiver ao seu alcance...

Para manter a nossa atividade, resolver os desafios operativos que o próprio crescimento nos impõe e poder seguir trabalhando (com eficácia) em defesa dos valores que lhe importam, você pode fazer aqui a sua doação mensal: 

https://donate.citizengo.org/member/spt/ (lembre-se de que você pode alterar ou cancelar a sua doação mensal a qualquer momento)

O seu apoio mensal nos permitirá programar melhor o nosso trabalho e nos garantirá que disporemos dos meios suficientes para comprometer os recursos necessários para cumprirmos o plano que mencionei.

Além disso, uma contribuição mensal tem um impacto duplo e duradouro: o que doamos para CitizenGO serve para impulsionar mudanças (imediatas e necessárias) em nossa sociedade por meio das nossas campanhas e é um investimento que aumenta o potencial de impacto que poderemos ter nos próximos anos.

Poderia nos ajudar com uma contribuição de R$ 10,00 ao mês?

https://donate.citizengo.org/member/spt/ (lembre-se de que você pode alterar ou cancelar a sua doação mensal a qualquer momento)

Tenho plena consciência de que estou lhe pedindo um esforço e um compromisso que vão além da doação pontual que lhe pedi em outras ocasiões.

Pedir e dar uma doação mensal é um ato recíproco de confiança e esperança no futuro. Todos os que trabalhamos em CitizenGO temos consciência disso, de que somos depositários dessa confiança e dessa esperança. Por isso nos comprometemos firmemente a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o seu esforço seja recompensado com muitos êxitos, com um futuro melhor para todos: para você, para sua família e para os seus filhos.
Tomara que você possa nos ajudar agora com essa contribuição mensal, para que, juntos, com você e graças a você, possamos continuar pintando o futuro...

Álvaro Zulueta e toda a equipe de CitizenGO

P.S.: Se puder enviar sua ajuda, eu lhe agradecerei muito se puder fazê-lo o quanto antes. Isso nos permitirá planejar melhor os projetos que nos propusemos, sabendo, antes de fazer compromissos firmes, quais serão os recursos com os quais poderemos contar.

Você pode fazê-lo por meio deste formulário: https://donate.citizengo.org/member/spt/ (lembre-se de que você pode alterar ou cancelar a sua doação mensal a qualquer momento).
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.