domingo, 22 de junho de 2014

"COM ELA, VÃO IMPLANTAR O SOCIALISMO NO BRASIL"





Homologada a candidatura de Dilma Roussef à reeleição para a Presidência da República, recordamos as palavras do Prof. Hermes Rodrigues Nery em matéria publicada no Fratres in Unum, outubro de 2010:

"É claríssima a proposta anti-cristã do PT exposta no PNDH3, como muitos sabem disso, mas o povo, o povo simples e desinformado, não tem alcance para entender as sutilezas dos discursos eleitoreiros, ainda mais com a sofisticação da retórica hollyhoodiana que apresenta agora a maoísta Dilma como mãe do Brasil. E então, transformam a ex-guerrilheira, ex-terrorista, comunista, marxista  e atéia Dilma Roussef como devota de Nossa Senhora, que vai ao principal santuário mariano do País, pela primeira vez em sua vida, somente para posar para as câmaras fotográficas e televisivas como boa cristã e católica. Ela que faz descaso da fé, que despreza a Igreja, e que vai agir feito rolo compressor contra os cristãos em nosso País, busca com desespero os votos do povo católico. O próprio Hugo Chávez já alertou a todos dizendo alto e em bom tom: 'Ela é da linha dura do PT'. Com ela, vão implantar o socialismo no Brasil."

 E mais:

"O Ministério da Educação será peça-chave para a lavagem cerebral que se prepara com o governo Dilma, para minar de vez a influência cristã em nosso País. (...) Não digam depois que ninguém avisou antes, pois é muito cômodo depois falar que não sabiam do que eles eram capazes de fazer. Mais uma vez, dizemos claramente: Dilma Roussef representa um projeto político anti-cristão, já explicitado no PNDH3. Daí a importância (ainda em tempo) de esclarecer de modo especial o povo católico, das conseqüências sombrias para o Brasil se não debelarmos agora “o ovo da serpente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.