sexta-feira, 20 de junho de 2014

Conheça um pouco do que é o MST

Considerando-se a importância de reavivar subsídios para instruir a próxima escolha do presidente do Brasil, encaminho vídeo que julgo interessante para avaliação do que seja a extensão do  cinismo e da  estupidez de subversivos.

Por Jorge B. Ribeiro

Deixo de diagnosticar o entrevistado como portador de grave debilidade mental, para não incorrer no exercício ilegal da medicina psiquiátrica.

Entretanto, como  bacharel em Ciências Sociais e estudioso da Guerra Revolucionaria de cunho comunista, permito – me classificar o líder do MST como um sociopata, a  serviço do Movimento Comunista (MCI/MCB) .

Não me custa lembrar que no governo Lula, Stédile foi convidado pelo comandante da Escola Superior de  Guerra, Gen.  Ex. José Benedito Barros Moreira, para, em julho de 2006, deitar falação sobre a Reforma Agrária e o Meio Ambiente, naquele tradicional estabelecimento de ensino.   

Recomendação: tomar um antiemético como preventivo para náuseas e vômitos:

2 comentários:

  1. Como um indivíduo que invoca a Lei para alcançar um objetivo passa por cima da mesma antes das medidas cabíveis? Impressionante a arrogância e desorientação governamental e social da população brasileira. O cara é tão cínico que diz ser oposição da situação. Como este bandido ainda não está preso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo: "Stédile, que desde o governo Fernando Henrique Cardoso é apadrinhado, nunca foi preso porque é um importante coadjuvante da transformação do Brasil num país comunista. Na Justiça do Rio Grande do Sul Stédile foi indiciado em processo que foi descaradamente engavetado, sob a facciosa alegação de que o MST não existe como figura jurídica e o indiciado não foi encontrado para ser notificado. Conclusão: o povo brasileiro é um povo idiota que vê fantasmas até debaixo das suas camas. O mais atual exemplo disto é a insistência de que o mensalão nunca existiu. O STF ai está devidamente aparelhada para, dentro e breve, isto corroborar. Astrolindo
      Belo

      Excluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.