quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A espiral do silêncio e a ditadura do TSE

2 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOoutubro 11, 2018 2:06 PM

    .
    Há coisas que são efetivamente surreais.

    É senso comum que o Estado, como entidade mística, é portador de todas as virtudes e todos os direitos e, por assim ser, possui pleno direito sobre os cidadãos.

    É absurdo que tal misticismo leve a que os intermediários ou porta-vozes da entidade mística possam arbitrar plenamente sobre a vida de todos os cidadãos. Isso significa efetivamente que os cidadão NÃO SÃO LIVRES para se relacionarem espontaneamente, mas sim TUTELADOS, ou oprimidos, pela força física comandada por estes intermediários que combinam entre si o que permitirão e o que proibirão aos cidadãos.

    A manipulação mental BESTIALIZOU os indivíduos mais distraídos ou incapazes fazendo-os CONFUNDIR LIBERDADE com DEMOCRACIA.

    Assim:
    Moradores de um condomínio podem contratar um SINDICO para administrar serviços aos condôminos e as contas decorrentes destes serviços. O objetivo é eleger um administrador competente.

    Imagine que o síndico eleito pudesse ARBITRAR SOBRE a VIDA dos CONDÔMINOS. Ele passasse a regular até a vida privada de seus leitores, determinar como educar os filhos, quem poderia sair e entrar no condomínio e as compras e estabelecimentos permitidos aos condôminos.

    Tal seria absurdo. Imagino que ninguém aceitaria tal ingerência em sua vida e relações. Porém, sob a idéia da democracia os eleitos se fazem SENHORES ABSOLUTOS SOBRE os GOVERNADOS. Afinal os governantes não são meros administradores de serviços à população, mas EFETIVOS DONOS da POPULAÇÃO que efetivamente GOVERNAM.

    Donos, SIM. Propriedade é o PLENO DIREITO DE ARBITRAR SOBRE ALGO. Um cidadão tem direito de fazer o que desejar com o que é sua propriedade.

    Ocorre que, mesmo sob a tal democracia, os indivíduos PERDEM ATÉ O DIREITO DE PROPRIEDADE SOBRE SEUS PRÓPRIOS CORPOR que passam a OBEDECER ORDENS dos governantes. Sim, porque os governantes DELIBERAM AS AÇÕES e OBRIGAM SOB AMEAÇA DE MAL MAIOR, SEM NENHUM ACORDO PRÉVIO e ESPONTÂNEO NESTE SENTIDO.

    Imagine que democraticamente uma maioria eleja canalhas para que estes roubem dos judeus para dar a eles, ou que roubem dos ricos ou dos empesários e fazendeiros.

    Haverá um ganho imediato e injusto, depois instala-se a pobreza (não dos governantes, óbvio). Então democraticamente elege-se outros governantes para mudar tal situação. Porém os antigos governantes enriquecidos não serão penalisados.

    ISSO É JUSTO?

    Um médico ou um engenheiro será PUNIDO por negligência e imperícia caso roporcionem danos pacientes, clientes ou qq outra pessoa.

    Porém políticos e demais autoridades JAMAIS SÃO PUNIDOS mesmo que destruam as vidas de milhões de pessoas. ...É JUSTO ISSO?

    A democracia é AMORAL. Sob a democracia inexiste certou ou errado. Tudo depende da VONTADE dos ELEITOS.
    O povo se envaidece acreditando ser dono do Poder, mas é DIVIDIDO e MANIPULADO, jogando-se uns contra os outros para a VITÓRIA dos piores canalhas, capazes das piores baixezas e covardias contra esse povo inimizado uns aos outros para clamarem às autoridades VANTAGENS UNS SOBRE OS OUTROS.

    ...exatamente os intermediários, porta vozes da mística entidade Estado é que obterão vantagens sobre todo o povo. isso muito democraticamente.

    Assim é porque ninguém ouve nenhuma crítica ao Estado como ORIGEM dos males e promotor da ESCRAVIDÃO democratica ou não.

    Como pode a alguns homens(e mulheres ...rsrs) ser dado direitos sobre outros que jamais assentiram com isso.
    Pot que podem alguns homens praticarem atos que para os demais é considerado atos criminosos???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.