. Um FATO que deveria ser VIGOROSAMENTE VIRALIZADO: . O safado argumento que a PGR Raquel Dodge se ESCOROU para pedir a proibição do voto impresso FOI O DE QUE SE A IMPRESSORA desse PROBLEMA o voto PODERIA FICAR EXPOSTO. . .. P O D E R I A caso a bobina de papel travasse e assim o TÉCNICO que fosse mexer PODERIA VER O VOTO do ELEITOR. . Claro que tal EMBUSTE se deve a CANALHICE e ao TEMOR de um resultado honesto.
OCORRE QUE:
Houve problemas, não na impressora, MAS NA PRÓPRIA URNA e desta forma MUITOS ELEITORES TIVERAM QUE EXPOR SEU VOTO DEVIDO a EXISTÊNCIA DE FRAUDE no SOFWARE.
O Software certamente faz chamadas a procedures ou sub-rotinas em bibliotecas, ou arquivos auxiliares, fazer alterações num sofware pode levar a AMBIGUIDADES que causam transtornos à LÓGICA do PROGRAMA que pode então apresentar os BUGs. Isso é comum em atualizações de software onde se amplia e se cria funcionalidades. Devido a extensão do código do programa, com centenas de milhares de linhas, ou milhões, é recorrente que existam CONFLITOS de INSTRUÇÕES que produzem “BUGs”. . Manipular variadas urnas para adequar a locais e promover desvios de votos setorizados é a causa destes BUGs. Por exemplo na Zona Sul do Rio não se pode desviar votos para candidato forte em Santa Cruz ou vice versa. Esse desvio é trabalhoso e qualquer vacilo leva a BUGs. fato que ocorre em atualizações itas ALFA e BETA de programas como navegadores e suites de escritório, estas principalmente. Quem testas versões ALFA ou BETA, sobretudo de suites de escritório, pode perceber facilmente muitos bugs devido a incongruencia ou ambiguidade nos códigos que originam falhas por vezes exóticas. Afinal são muitas linhas que se misturam e um desvio pode levar a uma chamada que vai causar um incongruência ou ambiguidade. Isso tanto pode levar a TRAVAMENTOS como a comportamento esquisito. FATO CONSTATADO NAS URNAS.
.
ResponderExcluirUm FATO que deveria ser VIGOROSAMENTE VIRALIZADO:
.
O safado argumento que a PGR Raquel Dodge se ESCOROU para pedir a proibição do voto impresso FOI O DE QUE SE A IMPRESSORA desse PROBLEMA o voto PODERIA FICAR EXPOSTO. . .. P O D E R I A caso a bobina de papel travasse e assim o TÉCNICO que fosse mexer PODERIA VER O VOTO do ELEITOR.
.
Claro que tal EMBUSTE se deve a CANALHICE e ao TEMOR de um resultado honesto.
OCORRE QUE:
Houve problemas, não na impressora, MAS NA PRÓPRIA URNA e desta forma MUITOS ELEITORES TIVERAM QUE EXPOR SEU VOTO DEVIDO a EXISTÊNCIA DE FRAUDE no SOFWARE.
O Software certamente faz chamadas a procedures ou sub-rotinas em bibliotecas, ou arquivos auxiliares, fazer alterações num sofware pode levar a AMBIGUIDADES que causam transtornos à LÓGICA do PROGRAMA que pode então apresentar os BUGs. Isso é comum em atualizações de software onde se amplia e se cria funcionalidades. Devido a extensão do código do programa, com centenas de milhares de linhas, ou milhões, é recorrente que existam CONFLITOS de INSTRUÇÕES que produzem “BUGs”.
.
Manipular variadas urnas para adequar a locais e promover desvios de votos setorizados é a causa destes BUGs. Por exemplo na Zona Sul do Rio não se pode desviar votos para candidato forte em Santa Cruz ou vice versa. Esse desvio é trabalhoso e qualquer vacilo leva a BUGs. fato que ocorre em atualizações itas ALFA e BETA de programas como navegadores e suites de escritório, estas principalmente. Quem testas versões ALFA ou BETA, sobretudo de suites de escritório, pode perceber facilmente muitos bugs devido a incongruencia ou ambiguidade nos códigos que originam falhas por vezes exóticas. Afinal são muitas linhas que se misturam e um desvio pode levar a uma chamada que vai causar um incongruência ou ambiguidade. Isso tanto pode levar a TRAVAMENTOS como a comportamento esquisito. FATO CONSTATADO NAS URNAS.