terça-feira, 2 de outubro de 2018





Caro cidadão simpatizante dos candidatos Alvaro Dias, Jõao Amoêdo, Henrique Meirelles ou Geraldo Alkimin:

A chance que se avizinha com as eleições, é única: ela aponta a real possibilidade de elegermos logo no primeiro turno para a presidência da República, alguém que efetivamente representa o ideal de todos nós conservadores e liberais.

Você sabe que Jair Bolsonaro efetivamente representa esse ideário tão caro a você, a seus princípios e valores, possuindo reais chances de ganhar a eleição logo no primeiro turno, e com seu voto é  imensa a certeza na vitória para uma efetiva mudança de rumo no país, consagrando-o presidente do Brasil já no primeiro turno. `Portanto, faça esse gesto político inteligente de tornar útil seu voto num momento tão crucial  para o Brasil não deixándo-o cair no colo da esquerda novamente. 

Você sabe que comunismo significa perda de liberdade, miséria, exílio, perda de propriedades, prisão, perseguição, tortura e morte. 

Não permita isso, ajude a construir aqui no seu país uma vida segura, decente, pra você e os seus e mande pra bem longe dele, o comunismo, elegendo Jair Bolsonaro presidente do Brasil logo no primeiro turno. 

Dia 07 Vote 17, Jair Bolsonaro, e afaste o inferno do Brasil. 

Boa eleição. 
Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos
Muito obrigado.

Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.