quarta-feira, 10 de outubro de 2018


UMA MENSAGEM PARA QUEM NO BRASIL VOTA EM COMUNISTA E SOCIALISTA


 por  Armando Soares


 Inocentes brasileiros estão perdendo a liberdade, por ação de políticos imundos, corruptos, comunistas e socialistas que enriquecem com o roubo do imposto escorchante. 


Os pobres e os brasileiros em geral pagam mais impostos proporcionalmente que os de maior renda sem saber, pois impostos estão embutidos nas roupas, nos gêneros alimentícios, em tudo que consomem e usam, por isso o brasileiro paga mais imposto que outros países

Programas de auxílio de renda, bolsa família, isso e aquilo, impostos variados, estatutos de "proteção", cotas para estes e aqueles, subsídio para todo tipo de coisa, pagamentos para não plantar, programas de "bem-estar social",  medicina e medicamentos "gratuitos", sempre e sempre novas leis exorbitantes embutidas nos gêneros alimentícios, nas roupas, nos transportes, em tudo, etc., tudo ao custo da perda contínua das liberdades, migalha a migalha. Na realidade o pobre está pagando por um preço muito alto aquilo que ele acha que é benefício concedido pelo Estado comunista e socialista, e, muito pior, está enriquecendo o político ladrão facilitando com o seu voto toda essa imoralidade

O PT e os partidos comunistas criaram muitas políticas para vagabundos com objetivo eleitoreiro, o que explica todos os problemas brasileiros e a pobreza crescente. Ninguém no Brasil quer trabalhar e produzir honestamente, o roubo é mais fácil


Vejamos como isso acontece 
comparando a realidade com a captura de porcos selvagens, uma história divulgada por Paulo Kostella
Captura-se porcos selvagens encontrando um lugar adequado na floresta e colocando algum milho no chão. Os porcos vêm todos os dias comer o milho gratuito. Quando eles se acostumam a vir todos os dias, é colocado uma cerca, mas só em um lado do lugar em que eles se acostumaram a vir. Quando eles se acostumam com a cerca, eles voltam a comer o milho e você coloca um outro lado da cerca.


Mais uma vez eles se acostumam e voltam a comer. Você continua desse jeito até colocar os quatro lados da cerca em volta deles com uma porta no último lado. Os porcos que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, começam a vir sozinhos pela entrada. Você então fecha a porteira e captura o grupo todo.


Assim, rapidamente, os porcos perdem sua liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro da cerca, mas já foram pegos. Logo, voltam a comer o milho fácil e gratuito. Eles ficaram tão acostumados a ele que esqueceram como caçar na floresta por si próprios, e por isso aceitam a servidão.
Dessa forma é que os que simpatizam com o PT “são aprisionados”, esqueceram de trabalhar, dependem da esmola do Estado comunista e votam no PT se tornando servos, escravos, perdendo assim a liberdade de pensar e de agir achando que estão sendo ajudados, quando na verdade estão sendo enganados, transformados em veículos para enriquecimento de petistas e outros políticos bandidos


         Caso o PT pudesse vencer as eleições, a porteira que prende os incautos e os pobres seria imediatamente fechada, como já aconteceu em Cuba, na Venezuela, na China, na União Soviética, na Coréia do Norte e em outros países comunistas, onde, a porteira foi fechada acabando com a liberdade, e a fome e miséria imperam, e a pobreza aumenta.

Como estamos no Pará, é bom lembrar que Belém se transformou no caos que é, consequência de péssimas administrações, com destaque para a dos comunistas e ladrões. O Pará como um todo, salvo os produtores rurais que sustentam a economia, está com todos os municípios em pré-falência, contaminados com administradores corruptos sob o domínio do PMDB, PSDB e PT e de outros partidos socialistas e comunistas fisiológicos, governos incompetentes, dominados pelo ambientalismo nocivo e pelo roubo que retardam o desenvolvimento e aumentam a pobreza.


Quem vota no PT, perdeu a consciência, se acostumou a ser escravo e sofrer, não se libertou ou não sabe se libertar da canga, da opressão, do jugo.
O Pará e o Brasil só irão se desenvolver se tiverem sob seu comando gente competente e honesta e se livre da corrupção e da política ambientalista-indigenista nociva e bandida.


Como explicar e justificar o voto no PT, um partido que fechou os olhos para o assassinato de milhões de inocentes brasileiros? que roubou de bilhões de reais dos brasileiros? com o tamanho da insegurança que mata milhões de brasileiros, com economia, e instituições destruídas pelo roubo e incompetência?


Votar no PT, com todas essas verdades é insanidade, imoralidade ou prostituição, é querer muito mal o Brasil



BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL


Armando Soares - economista

armandoteixeirasoares@uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.