sábado, 6 de outubro de 2018

INDECISÃO É COISA PRA PATETA,  ALGO QUE VOCÊ NÃO É.



Certamente, já houve alguns momentos em sua vida em que você ficou em dúvida sobre algo, que decisão tomar diante de determinada situação em sua vida. Ocorre na vida de todos nós, num momento ou noutro. Não é mesmo?

E você, como todo ser humano, acaba por encontrar uma saída e a vida segue. Inclusive a vida das outras pessoas, a dos seus compatriotas e a do seu país. 

Mas dessa vez você ja parou pra pensar sobre sua indecisão para as eleições que se aproximam? Não votar, votar no candidato errado, anular seu voto? Pois lhe digo que sim, uma decisão não sensata pode ajudar na destruição do seu país. Pode colocá-lo sob um mando que irá escravizar você e seus compatriotas, e entregar-lhe em troca do seu voto, miséria, e dor. Não se iluda omitindo-se, anulando seu voto ou votando em candidato errado, por suas promessas comunistas de paz, amor, e prosperidade pra voce , sua familia e os brasileiros. Isso é mentira, comunismo é paz  de cemitério, fome, desunião, prisão, tortura e morte. 

Em todos os lugares em que o comunismo dominou sempre foi assim. Na Venezuela, em Cuba, ou na Coreia do Norte, é assim. Você certamemte não quer o Brasil nessa situação. Então livre-o do inferno acabando com essa indecisão que pode destruí-lo. Você tem visto o quanto de nefasto, perverso, isso já representou em destrutividade para o país, na educação, economia, enfim,  em todos os setores da vida nacional. 

Cotribua para a construção, a verdadeira união para o desenvolvimento, e a prosperidade com liberdade e paz de verdade em nosso país.

 Decida o seu voto em Jair Bolsonaro. Vote em uma opção segura por liberdade, trabalho, prosperidade, sua, da sua família e de todos os brasileiros. Mude de verdade. Deixe a cara de paisagem de quem já tem a alma vendida para o comunismo, tenha ele o nome de Pt, Lula, ou Haddad. 

Seja bem decidido, por voce, sua familia, e todos os brasileiros: dia 7 vote Jair Bolsonaro para presidente já no primeiro turno. 

E livre o Brasil do inferno.

Muito obrigado. 

Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.