sábado, 23 de julho de 2016

Será que a União Europeia Não é Mesmo Capaz de Guardar as Suas Fronteiras?



A afirmação de Rui Ramos transcrita acima é uma mentira descarada. Os países da UE têm capacidade que chega e sobra para guardarem as suas fronteiras. Simplesmente não as guardam porque as elitescosmopolitas que estão no poder, recusam-se a proteger as fronteiras dos seus países. A Turquia e Erdogan são apenas uma desculpa utilizada pelos líderes europeus, com Merkel à cabeça, de forma a tentarem esconder a verdade dos seus povos. Podem enganar e realmente enganam muita gente, mas a mim não me enganam de certeza. 

Os países europeus não precisam da Turquia para nada e sãoperfeitamente capazes de proteger adequadamente as suas fronteiras, isto se houver vontade política nesse sentido"Pode-se mesmo acreditar que a União Europeia, através da Agência Espacial Europeia, seja capaz de conceber e colocar satélites em órbita, mas que simultâneamente não seja capaz de encerrar e proteger a fronteira sul da Europa? 



Nada do que se está a passar na Europa acontece ao acaso e o objectivo disto tudo é muito claro: arrasar a Europa, principalmente as nações europeias, de forma a abrir o caminho para um governo mundial totalitário. É neste sentido que a imigração em massa funciona como uma arma de destruição e conquista da elite mundialista, pois visa quebrar a homogeneidade social das nações europeias, corroer os seus pilares identitários e aumentar os conflitos sociais dentro das mesmas, tudo de acordo com a antiga fórmula de "dividir para reinar". A Europa está a ser assassinada por filhos da puta e os filhos da puta sabem muito bem o que estão a fazer. 

João José Horta Nobre
20 de Julho de 2016


Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.