terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Imagem Comentada

CONCURSO NA UFRJ VIROU ‘FILTRO IDEOLÓGICO’ PETISTA
Concurso para médico na UFRJ é contaminado pelo ideário petista.

Até a prova do concurso para ginecologista da Universidade Federal do Rio (UFRJ) foi transformada em “filtro ideológico” para barrar quem não reza na cartilha do PT. Na parte de interpretação de texto da prova de Português, domingo (4), o candidato foi induzido a responder que houve “golpe” no País, sob pena de “errar”. A prova ridiculariza o Supremo Tribunal Federal e sua presidente, a ministra Cármen Lúcia. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Dilma e teses do PT foram exaltadas em pelo menos quinze das vinte questões da prova de Português no concurso da UFRJ.

A prova de inspiração petista na UFRJ ignorou o roubo investigado na Lava Jato, o maior da História, segundo o New York Times.

A maioria no Congresso que cassou o mandato de Dilma é chamada no libelo petelho da UFRJ de “força tirânica de maioria institucional”.

Um comentário:

  1. Srs. não é somente está prova, que pena que não pude tirar a foto, mas vou aguardar a liberação do caderno. houve também na prova de motorista, auxiliar de promotoria, aqui em SP, a qual, pergunta se refere ao Sr. Cel. Ustra, numa fala do Sr. Bolsonaro, dizendo ter sido um homem honrado; pois bem, na avaliação, a resposta era muito ao contrário, sendo aquele o maior torturador da história do país. A guerra cultural continua.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.