Chegou a Longa Noite Fascista à América!
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o grau de lunatismo delirante em que vive a maior parte dos idiotas úteis da esquerda, então penso que este brevíssimo texto, colhido numa caixa de comentários do Diário de Notícias, chega para tirar essas mesmas dúvidas e esclarece de vez o tipo de maníacos com que estamos aqui a lidar:
"Chegou a longa noite de fascismo à América!" diz o marmelo acima. Isto, meus caros leitores, é lindo! É belo! Belíssimo! Excelente e maravilhoso! Ouvir e ver o esquerdalho a guinchar no seu leito de morte, desesperado e já reduzido ao ridículo, é das coisas mais belas a que um nacionalista pode assistir!
Como ainda há pouco dias dizia o Caturo no seu Gladius, "Isto é música, é banquete, é um prazer único." A minha mente é também ela levada a imaginar o esquerdalho a gritar e a chiar até se estoirarem a eles próprios num festival de sangue a esguinchar por todos os poros!
Chegou a hora da esquerda terrorista e assassina começar a provar do seu próprio veneno e podem ter a certeza de que o vão engolir todo até à ultima gota! O esquerdalho vai papar de volta o lixo ideológico que tem andado a servir aos outros nos últimos cinquenta anos. Vão comer de volta, colherada a colherada e bofetada a bofetada, tudo o que nos serviram a nós e vão pagar ao cubo por toda as mentiras e falsidades que têm andando a meter na cabeça do povo.
Eu sempre disse que mais tarde, ou mais cedo, isto, esta merda de sociedade cosmopolita em que andamos a viver, onde predomina uma falsa democracia e uma falsa Liberdade anti-nacional, teria de rebentar. Chegou a hora de meter um fim a isto. Já chega de loucura.
João José Horta Nobre (Supremacista branco radicalizado noobscurantismo do KKK e fascista profissional)
Obrigado pela divulgação.
ResponderExcluirAbraço ;)
Eu é que agradeço, amigo Horta.
ExcluirGrande abraço.
Ivan Lima