terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Instrumento pernicioso

Por Armando Soares

                Um país que tem uma constituição como a do Brasil não pode se desenvolver, não pode ter segurança, não pode ter uma economia saudável, não pode ter uma boa justiça funcionando, não pode conter bandidos e assassinos com um povo desarmado, não pode ter ordem e instituições funcionando.  

Imagem relacionada

                A constituinte brasileira que reuniu todo o lixo político e comunista expulso pelos militares, ao qual se juntaram os políticos demagogos, ambientalistas, representantes de países estrangeiros, intelectuais e religiosos vermelhos, criou uma constituição de 88 que levou o Brasil a sua atual crise. A política ambiental que impede o desenvolvimento e persegue quem produz; a política trabalhista que é outra barreira para o desenvolvimento; as invasões de propriedades urbanas e rurais que caracterizam a ausência de autoridade e o desrespeito à lei; a lei do desarmamento que facilitou o domínio da bandidagem; a perseguição do Estado a quem produz, trabalha e gera renda; enfim todos os problemas que atazanam a vida dos brasileiros e prejudicam o desenvolvimento do país têm origem na constituição. A limpeza ideológica realizada pelos militares para salvar o Brasil do comunismo foi destruída pela constituição de 88, o que nos leva a admitir que, diante do avanço do comunismo/socialismo, e do avanço da crise institucional, social, e econômica necessário se faz levar ao poder um nome de político que possa enfrentar com coragem, sem temor a atual crise que se caracteriza pela falta de autoridade, pelo desrespeito à lei e pela fragilidade da justiça, pela total insegurança e total desgoverno.

Resultado de imagem para frase de roberto campos sobre a constituição de 88

                Se a lei suprema não foi capaz de garantir os direitos fundamentais e regular a ordem econômica e social que gerou a atual crise brasileira tem que ser substituída por outra. Procurar remendá-la é o mesmo que enxugar gelo, é alimentar um tumor destruidor da pátria brasileira. Para essa missão e por tudo o que se assiste dia a dia na televisão e que se acompanha nos porões da política, o político mais indicado para essa missão é Jair Bosonaro que fala a verdade e não tem medo de jornalistas comunistas e do pessoal dos direitos humanos, uma tropa de comunistas que fazem muito mal ao Brasil. O momento brasileiro atual requer homens com coragem de enfrentar toda essa canalha bandida e comunista que ainda está agarrada no corpo estatal. No Congresso Nacional o único político que se destaca, fala a verdade e enfrenta com coragem os bandidos, os comunistas e socialistas e a podridão moral, ética política é o deputado Jair Bosonaro. A turma de comunistas e socialistas comandados por FHC e Lula que tomaram o poder e destruíram a nação tem que ser afastada do poder para que o Brasil tome novos rumos.

É irresponsabilidade e insensatez, é querer muito mal ao povo brasileiro deixar o Brasil chegar aonde chegou deixando que corruptos e bandidos roubassem bilhões ou trilhões de reais, dinheiro do trabalho honesto de brasileiros. Aí está a prova maior, uma constituição chamada cinicamente cidadã, que na prática se transformou em bandida, a grande facilitadora de toda a desgraça dos brasileiros.  Está provado com a crise que sufoca o Brasil, que a atual constituição brasileira é um instrumento pernicioso que deve ser substituída sob o comando de um presidente corajoso, íntegro, democrata e liberal.
                Ninguém deve ter medo de falar a verdade, doa a quem doer. A verdade é a salvação do Brasil nesse momento tenebroso e aflitivo.

Armando Soares – economista



Resultado de imagem para armando soares

Soares é articulista de Libertatum

4 comentários:

  1. Caro Soares, realmente a verdade não pode ser ouvida dentro de um sistema arquitetado para não ouvi-lo, vejamos o caso da educação, o ministro atual, chamo-a de um flagelo, pois bem, ele não está errado, mas ele falou que é um flagelo, a pergunta é quem o deixou ficar a tal ponto, quando milhares de jovens saim do ensino médio - e não importa qual nome será neste ciclo - sem ao menos escrever algo legível, são poucos, a minha escola, não consegue atingir 300 pontos de mil, desde 2008! pois sou professor da área de humanas, Geografia, sinto lhe informar que poucos sabem o artº 5 da CF, poucos sabem sobre a Amazônia Azul, que é maior que a Amazônia verde, enfim, escrever e ler, é um ato falho do sistema. Sou contra este novo modelo que será inserido, pois os alunos, não querem escola, não querem estudar e sabem que no final do ano todos, isso mesmo, todos irão passar, e para piorar, se faltarem somos obrigado a dar trabalhos para compensar as faltas, isto é um flagelo, e este ministro é um canalha, assim como todos que estiveram na pasta, independentemente de partido, pois é um processo que vilipendia o jovem de ter melhores condições, eis aí a letra que mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratíssimo, Marcos, por sua manifestação.

      Grande abraço.

      Ivan Lima

      Excluir
  2. Gostei do artigo mas com uma ressalva:
    Este não é o momento para que a constituição seja substituída.
    Praticamente toda a classe política brasileira está nas mãos de marxistas e a grande maioria dos brasileiros aceita de bom grado em suas vidas essa ideologia diabólica.
    Na atual situação, com a maioria do povo dominado pelas ideias marxistas e a impregnação quase 100% na política desta escumalha, uma nova constituição seria a decretação oficial da morte deste país.
    Para uma nova constituição seria necessário uma total limpeza cultural, isto levará décadas.
    Banir da política todo aquele que possuir alinhamento ideológico com esquerdismo, socialismo, comunismo e marxismo (que na prática é tudo a mesma porcaria com nomes diferentes).
    Impedir, desde já, que as novas gerações sejam contaminadas com essa religião política, proibindo professores marxistas de defecar essa doutrina satânica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratíssimo, Medeiros, por sua manifestação.

      Grande abraço.

      Ivan Lima

      Excluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.