sábado, 25 de março de 2017

South Park - Let's not jump to conclusions... Aaaaand they're muslims.

Um comentário:

  1. Terror ou terrorismo é um procedimento tático que visa causar confusão assim como colocar na defensiva, quebrar o moral e desgastar o inimigo que uma vez enfraquecido possa derrota-lo. É parte da estratégia, um plano geral de luta. O seu emprego nos dias de hoje obedece a uma luta que é a característica de nossa época, e que é frequentemente esquecida, que é a luta de vida e morte entre o capitalismo e o socialismo.
    Como bem disse Lênin, os fins justificam os meios. Isto quer dizer que não importa os meios, que eles tenham as mais variadas formas, tenham mil nomes, que se disfarça como possa, pois o importante é a deflagração da luta pela extinção deste mal que abalou a humanidade e tem sido o obstáculo para a revelação do novo evangelho. Para o socialista toda forma de luta deve estar submetida a este único objetivo. Ela é eficiente na medida que cause panico, confusão, temor e alimente a desordem. O socialismo é a luta sem quartel que se trava em qualquer instância da vida social burguesa. A ordem é a destruição total.
    Hoje, o emprego deste método tem a ajuda de suas vítimas que negligenciam o pano de fundo em que esta disputa ideológica se desenrola e reverberam a confusão dificultando ainda mais a sua compreensão com graves consequências para seu combate, pois quanto mais se desgaste em pequenas escaramuças maiores a probabilidade do exito do socialismo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.