sábado, 18 de novembro de 2017

Site Revela Possível Placar De Lula No STF E Impressiona, Confira!

  • 18/11/2017


O site “O Antagonista” fez uma estimativa acerca do placar de Lula no Supremo Tribunal Federal e acabou impressionando os internautas. Segundo este site, há alguns ministros que poderiam votar a favor do ex-presidente Lula. Dentre eles, encontra-se Dias Toffoli, que é o ministro e vice-presidente do STF. Outros possíveis ministros que votariam a favor de Lula seriam Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Celso de Mello.
O site listou ainda alguns possíveis nomes dos ministros do #STF que são supostamente contra a candidatura de Lula. Dentre esses nomes, o site afirmou que o ministro Gilmar Mendes, que atualmente tem se envolvido em diversas polêmicas, é um dos que não aprovariam a candidatura de Lula.
 Segundo o site, outros ministros que também seriam contra são Luiz Edson Fachin, a atual presidente do STF, Cármen Lúcia; Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso.
De acordo com o site “O Antagonista”, cinco dos ministros do STF votariam a favor da candidatura de Lula, enquanto que seis deles seriam contra a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.