segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Campanha "cadê as provas?", lançada por petistas, foi mais um tiro no pé...

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOjaneiro 22, 2018 9:19 AM

    Sobre a repetição obsessiva de asneiras das mais absuradas e VANTAGEM dos MANÍACOS da ESQUERDA e a falata de FOCO e de reverberação dos não esquerdistas.:

    .
    A vantagem dos canalhas:

    A maior vantagem da esquerda é que possuem poucos pontos a aponta e seus MANÍACOS SOCIALISTAS (deveriam ser assim chamados sempre) além de serem OUSADOS em suas imbecilidades, são OBSTINADOS na perseguição de seus objetivos.

    Não dão importância aos fatos porque estão plenamente conscientes de que estão MENTINDO, FRAUDANDO, FALSIFICANDO e DETURPANDO tudo em próprio beneficio.

    Goebbels foi brilhante ao perceber que a MENTIRA REPETIDA MIL VEZES VIIRA VERDADE. Não realidade, mas passa a ser aceita como tal. Como Karl Marx bem antes recomendaou: o que vale é a PRAXIS.

    São ATORMENTADOS pela INVEJA e pela AMBIÇÃO MEGALOMANÍACA ou apenas SADO-MASOQUISTAS ansiosos por dominadores ou por dominar, mesmo que postiçamente através de seus "representantes".

    Esquerdistas querem VIVER ATRAVÉS de ALEGADOS REPRESENTANTES.

    Daí chamarem patrimônio do Estado de "patrimônio público" ou "patrimônio do povo".
    Por exemplo as empresas estatais e locais reservados ao estamento estatal onde o POVO NÃO PODE ENTRAR (alguns parques, reservas, praias e etc.)

    A Petrobras como "patrimônio do povo" fornece péssimo combustível a preços exorbitantes, entre os mais caros do mundo. ...é empresa do povo que sustenta NABABESCAMENTE os seus "servidores".

    POR OUTRO LADO, os NÃO ESUQERDISTAS jamais reproduzem as críticas mais fáceis e pontuais que ruiriam o SISTEMA de EXPLORAÇÃO de populações.

    São uma enormidade de pontos e por tal o excesso acaba por dificultar o FOCO.
    MAS SE PODERIA REVERVERAR PELO MENOS ALGUNS PONTOS para trazer FOCO a eles.

    Sobre ESCRAVIDÃO e "análogos"

    - Se uma empresa ou fazenda obriga seus funcionários a comprar SOMENTE nos estabelecimentos da fazenda, ISSO È TOMADO COMO ESCRAVIDÃO pelo MP.

    PORÈM, qdo o GOVERNO IMPÕE MONOPÓLIOS a seu povo, isso é tomado como proteção ao povo e não como ESCRAVIDÃO por OBRIGAR ao CONSUMO SOMENTE DA EMPRESA ESTATAL MONOPOLISTA.

    - Se uma empresa tem refeitório em péssimas condições, ou não tem. Se oferece alojamento precário a seus funcionários, É TOMADA COMO ANÁLOGA A ESCRAVIDAO.

    PORÉM, qdo o GOVERNO COBRA ELEVADOS IMPOSTOS para fornecer ATENDIMENTO MÉDICO à população OBRIGADA a FINANCIAR tal CARÍSSIMO atendimento e recebe HOSPITAIS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES, com pacientes em macas NOS corredores, INFILTRAÇÕES até em SALAS DE CIRURGIA, ESGOTO APARENTE E ETC. ...AÍ O MP NÃO RECONHECE ANALOGIA A ESCRAVIDÃO E MUITO MENOS ESCRAVIDÃO...

    ...APESAR DAS POPULAÇÕES SEREM OBRIGADAs por AMEAÇA de FORÇA (de dano ainda maior) a pagar CARÍSSIMO por ATENDIMENTO ao NÍVEL de SENZALA.

    EIS AÍ ALGO QUE DEVERIA SER USADO CONTRA O ESTADO: USAR A FORÇA DELES CONTRA ELES!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.