quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Socialismo: o  terror pela fome, o genocídio pela fome. 

Por Ivan Lima



Crianças vítimas do Holodomor.

Corpos de vítimas do Holodomor.


Não interessa o quão equivocadas sejam as idéias que povoem a mente do jovem brasileiro preso pela tirania comunista da Venezuela. Do quão tolo ele seja. O que se sabe é que ele não iniciou violência contra ninguém, propriedade, nem contra nenhum bandido do regime. Apenas procurava mitigar a fome, as agruras da miséria porque passam jovens e crianças venezuelanas, vítimas do morticínio pela fome a que o facínora marxista submete a população venezuelana e suas crianças e jovens. Maduro segue a orientação de Trotsky executada por Lênin, Stalin, Mao, Pol Pot, Fidel, Kin Jong e tantos outros genocidas comunistas, de que com controle absoluto sobre a comida, não há oposição. Ou seja, é controle absoluto sobre a babuja já disponível e parcamente liberada ao povo, - sobretudo porque os meios privados de produção são destruídos num regime comunista. E a abundância, fartura, que no panfletarismo e propaganda seria uma constante no dia a dia de uma sociedade marxista, de graça, nunca chega ao povo, somente à mesa da classe dirigente. Amarga e dura realidade, logo descobrem os incautos que apoiaram o socialismo, ao constatarem que tudo não passa de fraude, roubo, tortura, e genocídio pela fome. Esse conjunto de fatores mais a megalomania coletivista para industrializar a URSS construiu uma monstruosidade perpetrada por Josef Stalin, desapropriando todos os alimentos de produtores rurais que levou à morte de seis milhões de Ucranianos por fome, no episodio conhecido como *Holodomor. 

O socialismo é o reinado de terror da escassez e escravidão. Destrói aldeias e países. Comunidades pobres ficam miseráveis. Ricas, empobrecem. E sua ação permanente é aprisionar e falsamente acusar vítimas inocentes, trazer sob terror constante da tortura e a morte por fome toda a população. 

Nesse contexto, o jovem brasileiro preso pela tirania comunista de Chávez, Maduro, e PT, que destruiu um país rico, e jogou seu povo na miséria e servidão, foi preso sob a alegação das mais absurdas acusações, mentirosas, forjadas, fraudulentas, exatamente como tradicionalmente ocorre com toda ditadura socialista que sempre promete liberdade e pão aos tolos mas no poder total lhes entrega prisão, calúnia, tortura e a morte por fome. 

Que o governo brasileiro exija em alto e bom som a imediata liberdade do jovem brasileiro Jonatan Moisés Diniz das garras encharcadas de sangue do facínora Maduro e sua gangue.

Basta de covardia e silêncio conivente!

Ivan Lima

*Holodomor (em ucraniano: Голодомор) é o nome atribuído à fome de caráter genocidário, que devastou principalmente o território da República Socialista Soviética da Ucrânia (antiga integrante da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), durante os anos de 1932 - 1933. O termo Holodomor deriva da expressão ucraniana Морити голодом (moryty gholodom), tendo como raiz etimológica as palavras holod (fome) e moryty (matar através de privações, esfaimar), significando por isso "matar pela fome".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.