sexta-feira, 31 de julho de 2009

Direto da LIBERESFERA

Hoje, inauguramos e seção do LIBERTATUM com o quadro "Direto da LIBERESFERA". A LIBERESFERA foi criada com o propósito de encontrar colunistas liberal-conservadores espalhados pelo Brasil e pelos demais países de Língua portuguesa e espanhola. Os leitores e blogueiros podem ajudar por darem dicas de bons blogs ou solicitar a inclusão dos seus. A lista é organizada por ordem de postagem (as mais recentes aparecem primeiro).

Hoje, inauguramos com a homenagem ao blog "Política, direito e filosofia", de Adrualdo de Lima Catão, com destaque para o artigo "Não se troca liberdade por igualdade". Parabéns, Adrualdo.

3 comentários:

  1. Meu amigo, agradeço o comentário e a homenagem!
    Seu blog está nos meus favoritos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Apreciei muito seus comentários e os dos demais conservadores. Como tal, gostaria de convidá-lo a visitar meu espaço virtual e verificar se atende às exigências para fazer parte de seus links. O endereço é:http://pensandonacoisa.wordpress.com
    Meu intúito é comentar notícias dos jornais brasileiros, os quais concorrem diariamente ao troféu Pinócchio com a medalha Karl Marx de bravura e valentia pela empulhação. Tenho outro blog onde escrevo matérias voltadas mais ao cristianismo e à cultura cristã. Segue: http://palavradas.wordpress.com.

    Caso encontre neles material adequado às exigências do seu site, ser-me-a muito honroso fazer parte dele.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e imortante esta iniciativa. A divulgação de idéias é essencial para nosso constante aprendizado e conhecer o pensamento dos liberais-conservadores que, como nós, estão realmente se preocupando, é instrumento fundamental de união.

    Parabéns!

    Espero conseguir visitar todos os indicados.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.