terça-feira, 18 de setembro de 2012

Claudio Fontelles, o beato de pau oco


E quem é Claudio Fontelles, o porta-voz da patifaria, que veio a público dizer que aComissão da Verdade decidiu, por unanimidade, que vai apurar apenas as violações de direitos humanos perpetradas por agentes do Estado brasileiro, deixando de fora as barbaridades feitas pelos terroristas, rasgando a Lei assinada por Dilma Rousseff?

Por Félix Maier


E quem é Claudio Fontelles, o porta-voz da patifaria, que veio a público dizer que aComissão da Verdade decidiu, por unanimidade, que vai apurar apenas as violações de direitos humanos perpetradas por agentes do Estado brasileiro, deixando de fora as barbaridades feitas pelos terroristas, rasgando a Lei assinada por Dilma Rousseff? Segundo nos informa o coronel Lício Maciel, herói da Guerrilha do Araguaia e autor do livro Guerrilha do Araguaia - Relato de um combatente, Fontelles não passa de um beato de pau oco:

“Os religiosos da ala festiva da Igreja sempre estiveram metidos com os comunistas. No Araguaia, a transmissão via rádio para a Rádio Tirana da Albânia saiam do convento dos padres de Conceição do Araguaia. A plotagem foi feita por triangulação-rádio e o EB solicitou do Ministério das Comunicações providências. Mandaram um Tenente QAO com Ofício e os padres mandaram-no de volta, continuando as transmissões. Meses depois, um elemento que tinha participado ativamente da rádio-localização, entrou no convento, retirou os cristais e as duas válvulas de potência, silenciando-a definitivamente, sob os protestos de Claudio Fonteles, que estava presente. E cuma é o nome del? É o Cid, que está aí mesmo pra provar. Hoje, já são muito bem conhecidos os padres da ala festiva, sendo um dos mais importantes o bispo Evaristo Arns, cujas ligações com o rabino Sobel são conhecidas: o rabino larápio das gravatas forjou a versão da morte sob tortura do jornalista Herzog juntamente com o tal piedoso bispo. Estará o rabinato envolvido, ou foi fato isolado? O admirável povo judeu é frontalmente anti-comunista e não iria cometer uma coisa destas. Já os católicos da ala-festiva, tipo Beto, Tito, Casaldáliga, etc. não sei não...” (coronel Lício Maciel, inhttp://fotolog.terra.com.br/navprog:1084, acesso em 31/7/2012).

Que estaria Fontelles fazendo no convento?

(  ) retiro espiritual

(  ) flagelando o corpo com chicote com pontas de ferro

(  ) ajudando na redação das mensagens enviadas para a Albânia

(  ) limpando armas dos guerrilheiros do Araguaia

(  ) todas as afirmações acima são verdadeiras

Claudio Fontelles não passa de um embusteiro. Ele e a famigerada Comissão de paus-mandados provaram que levaram a patifaria ao limite extremo, ao jogar no lixo uma Lei que diz textualmente o seguinte: "Art. 1o É criada, no âmbito da Casa Civil da Presidência da República, a Comissão Nacional da Verdade, com a finalidade de examinar e esclarecer as graves violações de direitos humanos praticadas no período fixado no art. 8o do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, a fim de efetivar o direito à memória e à verdade histórica e promover a reconciliação nacional."

Como qualquer idiota pode comprovar, o texto acima não se refere apenas aos agentes de Estado que tenham cometido violações de direitos humanos, mas a todos os brasileiros envolvidos nas violações, incluindo os terroristas que promoveram assassinatos, sequestros, "justiçamentos" de próprios camaradas, torturas, assaltos a bancos, quartéis, casas d'armas, carros-fortes, trens-pagadores, supermercados e pedreiras (em busca de explosivos).

Resta a presidente Dilma Rousseff impor sua autoridade e obrigar a Comissão da Mentira a cumprir integralmente o teor da Lei, não apenas a metade que lhe interessa. Caso não faça isso, está provado que o embuste orwelliano do "esquadrão de reescritores" do Pravda tupiniquim, de reescrever a História recente do Brasil à cara da esquerda, já tinha o apoio implícito de Dilma para a consumação da patifaria, apesar da Lei, que foi redigida daquela forma apenas para inglês ver.

Não é demais lembrar que a Presidenta é a comandanta-em-chefa das Forças Armadas, as quais ela deveria respeitar, não destilar seu ódio e sua patifaria sem limites durante dois longos anos, que é o prazo da vigência da Comissão da Calúnia.

P.S.: Conheça a história do terrorismo de esquerda no Brasil acessando Wikipédia do Terrorismo no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.