sexta-feira, 4 de julho de 2014


Nos próximos dias a ONU decidirá quais serão as metas para o desenvolvimento sustentável pós-2015 e, até o momento, não há planos para incluir família nessas metas.

Apesar da importantíssima vitória em favor da família ocorrida nesta semana, em razão da adoção da resolução "Proteção da Família” pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra, a família corre o risco de ser deixada de lado para as referidas metas. Estas já estão sendo preparadas pela ONU e guiarão os esforços de desenvolvimento internacional durante os próximos quinze anos.


Diante disso, temos de pressionar a ONU para que a família seja incluída nessas metas. Uma organização parceira de CitizenGO, o Observatório Internacional da Família (Family Watch International) criou a campanha "ONU: Inclua a Família”. Cada assinatura é extremamente importante, porque o nosso diretor de campanhas para língua inglesa, Gregory Mertz, estará na ONU nos próximos dias elas servirão como referência para os trabalhos que serão realizados em parceria com outras organizações pró-família.

Clique no link para assinar a petição:


Como disse acima, houve uma grande e importante vitória a favor da família nos últimos dias. Agora temos a chance de conseguir outra vitória e a sua participação é muito importante.

Por favor, não deixe de assinar a campanha e compartilhá-la por e-mail, nas redes sociais, WhatsApp ou outros meios. Quanto maior o número de assinaturas, maior será a chance de obtermos mais essa vitória em favor da família.


Desde já agradeço a sua atenção e o seu esforço.

Um forte abraço.

Guilherme Ferreira, Sharon Slater (Presidente do Observatório Internacional da Família) e toda a equipe de CitizenGO.
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.