quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A ideologia dos cínicos, perversos, e sujos.

Por Ivan Lima


É estarrecedor o quadro apresentado pelos ditos governantes do Brasil atual. Chega a ser um mix de psicopatia e caso de polícia. Mas esse quadro não deveria nos parecer tão estranho assim. 

Se recorrermos á história e ao tenebroso legado de determinada ideologia veremos que a diferença é que até agora de certa forma temos tido muita sorte, instituições bem construídas, e a reação da população. Sim, pois apesar do tremendo estrago que está causando á vida nacional em todos os setores, essa gentalha ainda não pode implantar a tirania com a qual sonha para a nação brasileira. Ladravazes, cínicos, perversos, e sujos tem sido sua conduta nesses anos de governo.

Mas o que essa organização criminosa apelidada de partido, e seus dirigentes, militantes, asseclas e aliados professam? Uma ideologia cínica, perversa, e suja. Mentirosa, caluniadora, anti-produtiva, destrutiva, genocida. Semeadora de discórdia, ódio, ignorância, inveja. E projeto de escravização e miséria do individuo em nome do coletivo, escravização e miséria que fatalmente sempre recai sobre o conjunto de todos os indivíduos, a nação.

Eis, nua e crua a ideologia de transformação social professada pelos cínicos, perversos, e sujos do PT: o socialismo. Essa ideologia nada mais tem sido do que destruidora de mentes, corações, cultura, riquezas, e países. Da Rússia a todos os países do leste-europeu, do Camboja á Cuba, na África, na Ásia, nas Américas, em todos os continentes sua monumental fábrica de cinismo, perversidade e sujeira assassinou milhões de pessoas. É nesse terror que estão transformando a Venezuela e já fundaram seus alicerces para transformar o Brasil.

 Lutemos e peçamos a Deus forças, competência e sorte nessa batalha de todos os homens de bem do Brasil para vencer essa guerra e por esses psicopatas e meliantes que compõem a mais nefasta e letal espécie de bandidos que já existiram, os socialistas, nos lugares de onde nunca mais devem sair: na cadeia e na lata de lixo da história.


Ivan Lima é editor de LIBERTATUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.