domingo, 13 de março de 2016





"Belém, eu te quero bem!"
E nesse memorável 13 de março, a minha amada cidade, Belém do Pará, e seu aguerrido povo não haveriam de se furtar ás manifestações pela liberdade. Fiel a seu espírito histórico de cidade oposicionista a tiranos locais e nacionais, a cidade deu um show de beleza plastica, grito guerreiro, festa, emoção, musica, e civilização. Todo Brasil desde cedo reconheceu a beleza, a garra, a determinação do povo paraense em Belém pelo resgaste á vida, á dignidade, á prosperidade, á liberdade, que o governo nazi-comunista do PT está lhe roubando, bem como a todos brasileiros. Reinaldo Azevedo e outros jornalistas de renome nacional já documentaram em seus posts e vídeos ás quase 100.000 pessoas na festa cívica de hoje em Belém. 

Estive lá, participei do trajeto programado, e a alegria desse testemunho de beleza e luta contra a tirania é para sempre. E os versos do poeta Manoel Bandeira ainda ecoam em festa no coração e na alma: " Bem, Belém, eu te quero bem!"  

 Ivan Lima - editor de LIBERTATUM

Um comentário:

  1. Isso não pode estar acontecendo ... estamos dependendo de uma dancinha axé pra salvar o país? Que mico não é isso lá no estrangeiro!!

    https://www.youtube.com/watch?v=Q0Fn8Vh2TRA

    Comentário de internauta:
    "Aprenda a ser portar como idiota numa manifestação. Consciência é o menos que se vê aí. Fora Dilma, Fora Lula, e o Alckmin com o governo que rouba merenda e metrô, nem um passinho, né, bando de alienado. Micareta coxinha. e o FHC continua desfrutando do apê de R$ 50 milhões em Paris, Aécio denunciado 5 vezes na Lava Jato e os retardados são capazes de o aplaudir; e cadê os milhões de Cunhas, agora? Agripino, Paulinho, Cunha Lima, Bolsonaro e outros investigados vão participar da dancinha, também. Mudem o nome pra Consciência Patética."

    Outro comentário:
    ♫♪ "Beijo na boca é coisa do passado, a onda agora é o passinho do retardado!" ♪♫

    Chega de golpistas!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.