sábado, 10 de dezembro de 2016

Pois é, os "Fascistas" Avisaram Que Isto Inevitavelmente Acabaria Por Acontecer...






Pois é, parece que um dos tais "refugiados coitadinhos" que foram importados para dentro de Portugal pelo governo de traição nacional liderado por António Costa, decidiu começar a espalhar "paz e amor" no nosso País violando uma pobre sem-abrigo de 67 anos. Não sei quem é a senhora em questão, mas gostaria de lhe deixar aqui a minha sincera solidariedade. Entretanto, não posso deixar de realçar o estranho silêncio da parte das tais "instituições de solidariedade social"(algumas delas cristãs...) que andaram muito hiperactivas nos últimos meses a esbanjar dinheiro com "refugiados", enquantosimultaneamente cidadãos portugueses dormem nas ruas do seu próprio Pais como se fossem cães.

Eu avisei, TODAS as forças nacionalistas dentro e fora de Portugal avisaram, mas alguém neste triste País dominado por tarados de esquerda, liberais de pacotilha e mais uns merdas que não passam de oportunistas sem honra, nos deu ouvidos? "Racistas", "xenófobos", "fascistas", "nazis", é só isto que os papagaios "democratas" do regime sabem repetir. Faço minhas as palavras do combativo e patrióticoblogger Afonso de Portugal:  

«Ouço frequentemente o "argumento" de que não devemos temer os "refugiados" porque Portugal "tem recebido poucos". Ora, como esta triste notícia ilustra, não é a quantidade que está em causa, é a qualidade. Regra geral, os "refugiados" são oriundos de culturas islâmicas atrasadas onde a misoginia é activamente incentivada e recompensada. E tendem a atacar precisamente aqueles que são ou estão mais vulneráveis: os idosos, as mulheres, os sem-abrigo, as crianças.

A única solução é não importar refugiados, sobretudo homens que, como este parasita violador, deviam estar era a combater ou a trabalhar pelo seu país. Refugiados são os velhos, as mulheres e as crianças. Os homens em idade de trabalhar não são refugiados, são INVASORES, sem apelo nem agravo.»  


Não é apenas o eritreu violador que merece ser julgado e condenado pelo que fez. Toda a classe política colaboracionista, incluindo o actual governo criminoso e traidor que abriu as portas da nossa Pátria a estes animais terceiro-mundistas, precisa de ser devidamente julgada e exemplarmente punida por toda a pulhice que tem praticado. Este bando de lacaios das forças obscuras por detrás do Internacionalismo militante, em conluio com a Igreja Católica, abriram as portas da nossa sagrada terra a uma autêntica invasão islamo-africana que tem como fim último o desmantelamento definitivo de Portugal e a escravização do povo português.

Isto não irá ficar assim, podem ter a certeza disso, todos os servos do actual regime que sequestrou Portugal podem ter a certeza de que as coisas vão mudar um destes dias e nessa altura a justiça será devidamente servida a todos os traidores, custe o que custar e doa a quem doer! 

João José Horta Nobre
4 de Dezembro de 2016

Fonte: História Maximus

Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.