terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE - NOVIDADES


Nos últimos dias, nossa atenção foi concentrada no esforço de modernização da LIBERESFERA, motivo pelo qual as publicações têm sido reduzidas aqui no LIBERTATUM. 

A LIBERESFERA foi reconfigurada de modo a oferecer listas temáticas, conforme os leitores podem verificar nas bandeirolas do lado direito. Assim ficará mais fácil pesquisar determinados assuntos, pois as listas serão menores e especializadas. Os leitores já podem acessá-las. 

A lista frontal da Liberesfera em breve será substituída por avisos gerais, eventos e uma lista de destaques dos blogs temáticos, conforme a relevância dos artigos.   

PEDIMOS ESPECIAL PACIÊNCIA pois o trabalho de inclusão de blogs está sendo realizado aos poucos, conforme nossas disponibilidades de tempo. 

Quem quiser nos lembrar da inclusão de seu blog, por favor, entre em contato, assim como quem desejar a mudança de um tema para outro. 

Já percebemos que a visitação está retornando aos níveis normais. Nosso objetivo é triplicar a visitação diária ainda neste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.