sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UMA DESGRAÇA GRAVE! Doc. nº 8 – 2013



                 Nesta semana, assistimos à quebra de todo nosso Sistema Institucional Brasileiro. Um "coitadinho" apenado, a mais de 7 anos de cadeia, tomar posse como Deputado Federal e ser aplaudido dentro do Congresso.

                 Não se respeitando mais o S T F, podemos "ir para casa", pois estamos sem lei e  ordem e o nosso Poder  Judiciário, totalmente, desmoralizado. O candidato ao cargo de presidente da Câmara Federal declara que, se, eleito for,  não cumprirá a determinação do STF, cabendo a mesma a solução do gravíssimo problema. Um ministro do STF afirma que, tal atitude estapafúrdia, seria, apenas, uma  jogada eleitoral e que,  quando assumir - se isto chegar a  acontecer -  o deputado, em questão,  poderá mudar de pensamento.  Agora, cabe uma pergunta  - e,  se a ideia maluca não for transformada,  ficará por isso mesmo?

                Estamos vivendo a grande realidade escrita por ALEXANDRE DUMAS, em seu romance -  O Conde de Monte CRISTO: “Eu o julgava suficiente filósofo para compreender que não existe assassinato em política. Em política, meu caro, sabe tão bem quanto eu, não existem homens, mas idéias; não existem sentimentos, mas interesses; em política, ninguém mata um homem: suprimem-se  alguns obstáculos e ponto final.” Estamos assistindo à auto destruição  para tirar obstáculo, roubar para o PARTIDO E PARA O GRUPO   QUE O  DIRIGE. Até mataram em Santo André.

                Estamos vivendo a degenerescência da vida familiar e as amantes “pudicas e cheirosas” pulando cerca para viajar em avião oficial, sem constar da lista de passageiros, contrariando normas internacionais. Vivemos a época das SALOMÉ, POMPADOUR, DU BARRY e custando ao Brasil rios de dinheiro. Até o  nome da nossa Du Barry é em inglês – ROSEMARY. Muito chique. Os que eram responsáveis pelas listas cometeram crime e deveriam ser punidos ou não cumprimos mais acordos internacionais?

                O orador americano Andrew Hamilton disse: “o poder pode ser comparado justamente a um grande rio; enquanto se mantém dentro de seus limites, é ao mesmo tempo bonito e útil, mas quando transborda, se torna
impetuoso demais para  ser controlado”.  Estamos vivendo um rio transbordante de miséria moral e governado por minoria sem o mínimo de ética e escrúpulo..



Encontramos um enxame de parasitas, a beber e comer, a furtar, noite após noite, finos vinhos e iguarias ao lado das ROSEMARY da vida e o povo sofrendo o engano de canalhas e biltres que nem mais a JUSTIÇA RESPEITAM.

  O SERMÃO DO PADRE VIEIRA – CONJUGAÇÃO DO VERBO ROUBAR – é comum,  nos dias atuais. Quando o clérigo falava, portugueses roubavam a corte; Agora, é a corte que rouba:  Ex-Presidente, filho de Ex- Presidente, amante e amantes, Ministros, auxiliares, todos querendo esconder os roubos para debaixo do tapete. Diz o grande pregador: “porque furtam, furtaram, furtavam, furtariam e haveriam de furtar mais, se mais houvesse. Em suma,
que o resumo de toda esta rapante conjugação vem a ser o supino do mesmo verbo: a furtar para furtar”.

Se alguém  tomar conhecimento deste artigo e, ainda, duvidar do que estamos sofrendo,  procurem conhecer o que falam antigos PETISTAS, como: CEZAR BENJAMIM, PAULO DE TARSO VENCESLAU, DR BICUDO, HELOISA HELENA E OUTROS E OUTROS. Diz BICUDO: “Ele e os filhos são pessoas mais ricas do Brasil. De onde veio esta fortuna”? E O QUE DIZ HELOISA HELENA ainda mais grave: “LULA SABIA DE TUDO SOBRE O MENSALÃO.  Ele sabia de tudo e por isso não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria, falo isso com muita tristeza. Eu nunca imaginei que tivesse coisa relacionada a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública. O EX-PRESIDENTE LULA É UM GÂNGSTER, ele chefia  uma organização criminosa, capaz de roubar, de matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe a sua frente ameaçando o seu projeto de PODER”.

 POBRE BRASIL! ASSASSINOS, LADRÕES, VIGARISTAS, CORRUPTOS ATIVOS E PASSIVOS MULHERES cortesãs, damas, moça-damas  ou como falou outro dia uma artista, num programa de TV: que o marido dela sabia que quando estava no quarto com ele era uma quenga. Todos envolvidos em dinheiro, sexo e poder. É a aplicação perfeita do princípio: “ O FIM JUSTIFICA OS MEIOS” . TEMOS PARA TODOS OS GOSTOS E “FURTAM, FURTARAM, FURTAVAM, FURTARIAM E HAVERIAM DE FURTAR COMO ACONTECE” COM A PETROBRAS - BNB – CACHOEIRA -  ROSEMARY – DELÚBIO – MARCOS VALÉRIO E AS QUADRILHAS QUE POR AÍ  ESTÃO SOLTAS e
desafiam O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! 
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  Doc. 8 – 2013  10 de janeiro 2013

2 comentários:

  1. Tomo a liberdade de deixar links de dois vídeos do YouTube, sobre Geraldo Alckmin. Nada, nada mais me surpreeende, Klauber. Um abraço.

    http://www.youtube.com/watch?v=L4I70lwo2Gg

    http://www.youtube.com/watch?v=J2jt803I4wg



    ResponderExcluir
  2. Prezado Klauber: como andamos desconfiando até de nossas próprias sombras e, naturalmente, sinta receio de abrir os links que lhe enviei, basta digitar no YouTube " Alckmin e PCC". São tantas notícias desagradáveis que talvez não tenha conhecimento desse absurdo. Suponho que já seja notícia ultrapassada, enviei os mesmos links a outros blogues, mas creio que não acharam o assunto relevante. Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.