Não se respeitando mais o S T F, podemos "ir para casa", pois estamos sem lei e ordem e o nosso Poder Judiciário, totalmente, desmoralizado. O candidato ao cargo de presidente da Câmara Federal declara que, se, eleito for, não cumprirá a determinação do STF, cabendo a mesma a solução do gravíssimo problema. Um ministro do STF afirma que, tal atitude estapafúrdia, seria, apenas, uma jogada eleitoral e que, quando assumir - se isto chegar a acontecer - o deputado, em questão, poderá mudar de pensamento. Agora, cabe uma pergunta - e, se a ideia maluca não for transformada, ficará por isso mesmo?
Estamos vivendo a grande realidade escrita por ALEXANDRE DUMAS, em seu romance - O Conde de Monte CRISTO: “Eu o julgava suficiente filósofo para compreender que não existe assassinato em política. Em política, meu caro, sabe tão bem quanto eu, não existem homens, mas idéias; não existem sentimentos, mas interesses; em política, ninguém mata um homem: suprimem-se alguns obstáculos e ponto final.” Estamos assistindo à auto destruição para tirar obstáculo, roubar para o PARTIDO E PARA O GRUPO QUE O DIRIGE. Até mataram em Santo André.
Estamos vivendo a degenerescência da vida familiar e as amantes “pudicas e cheirosas” pulando cerca para viajar em avião oficial, sem constar da lista de passageiros, contrariando normas internacionais. Vivemos a época das SALOMÉ, POMPADOUR, DU BARRY e custando ao Brasil rios de dinheiro. Até o nome da nossa Du Barry é em inglês – ROSEMARY. Muito chique. Os que eram responsáveis pelas listas cometeram crime e deveriam ser punidos ou não cumprimos mais acordos internacionais?
O orador americano Andrew Hamilton disse: “o poder pode ser comparado justamente a um grande rio; enquanto se mantém dentro de seus limites, é ao mesmo tempo bonito e útil, mas quando transborda, se torna
impetuoso demais para ser controlado”. Estamos vivendo um rio transbordante de miséria moral e governado por minoria sem o mínimo de ética e escrúpulo..
Encontramos um enxame de parasitas, a beber e comer, a furtar, noite após noite, finos vinhos e iguarias ao lado das ROSEMARY da vida e o povo sofrendo o engano de canalhas e biltres que nem mais a JUSTIÇA RESPEITAM.
O SERMÃO DO PADRE VIEIRA – CONJUGAÇÃO DO VERBO ROUBAR – é comum, nos dias atuais. Quando o clérigo falava, portugueses roubavam a corte; Agora, é a corte que rouba: Ex-Presidente, filho de Ex- Presidente, amante e amantes, Ministros, auxiliares, todos querendo esconder os roubos para debaixo do tapete. Diz o grande pregador: “porque furtam, furtaram, furtavam, furtariam e haveriam de furtar mais, se mais houvesse. Em suma,
que o resumo de toda esta rapante conjugação vem a ser o supino do mesmo verbo: a furtar para furtar”.
Se alguém tomar conhecimento deste artigo e, ainda, duvidar do que estamos sofrendo, procurem conhecer o que falam antigos PETISTAS, como: CEZAR BENJAMIM, PAULO DE TARSO VENCESLAU, DR BICUDO, HELOISA HELENA E OUTROS E OUTROS. Diz BICUDO: “Ele e os filhos são pessoas mais ricas do Brasil. De onde veio esta fortuna”? E O QUE DIZ HELOISA HELENA ainda mais grave: “LULA SABIA DE TUDO SOBRE O MENSALÃO. Ele sabia de tudo e por isso não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria, falo isso com muita tristeza. Eu nunca imaginei que tivesse coisa relacionada a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública. O EX-PRESIDENTE LULA É UM GÂNGSTER, ele chefia uma organização criminosa, capaz de roubar, de matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe a sua frente ameaçando o seu projeto de PODER”.
POBRE BRASIL! ASSASSINOS, LADRÕES, VIGARISTAS, CORRUPTOS ATIVOS E PASSIVOS MULHERES cortesãs, damas, moça-damas ou como falou outro dia uma artista, num programa de TV: que o marido dela sabia que quando estava no quarto com ele era uma quenga. Todos envolvidos em dinheiro, sexo e poder. É a aplicação perfeita do princípio: “ O FIM JUSTIFICA OS MEIOS” . TEMOS PARA TODOS OS GOSTOS E “FURTAM, FURTARAM, FURTAVAM, FURTARIAM E HAVERIAM DE FURTAR COMO ACONTECE” COM A PETROBRAS - BNB – CACHOEIRA - ROSEMARY – DELÚBIO – MARCOS VALÉRIO E AS QUADRILHAS QUE POR AÍ ESTÃO SOLTAS e
desafiam O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.837 civis – 49 da Marinha - 479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br Doc. 8 – 2013 10 de janeiro 2013
Tomo a liberdade de deixar links de dois vídeos do YouTube, sobre Geraldo Alckmin. Nada, nada mais me surpreeende, Klauber. Um abraço.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=L4I70lwo2Gg
http://www.youtube.com/watch?v=J2jt803I4wg
Prezado Klauber: como andamos desconfiando até de nossas próprias sombras e, naturalmente, sinta receio de abrir os links que lhe enviei, basta digitar no YouTube " Alckmin e PCC". São tantas notícias desagradáveis que talvez não tenha conhecimento desse absurdo. Suponho que já seja notícia ultrapassada, enviei os mesmos links a outros blogues, mas creio que não acharam o assunto relevante. Um abraço.
ResponderExcluir