Prefeito da cidade deu entrevista, outros entendidos no assunto não perderam a oportunidade de meter o seu bedelho e até alguns falaram de mortes trágicas, havida em épocas passadas.
Quando, na época do governo ITAMAR FRANCO, tivemos um Congresso, lá pelos idos de 80, se não me falha a memória, no Equador ou Peru, onde ficou dito que a maior causa da corrupção existente, na América Latina, tinha suas bases, no TAL ALVARÁ. Além de ele corromper, ainda aumentava a burocracia, criando mais condições para o grande mal maléfico da corrupção.
Os Mortos serão esquecidos por novas tragédias no mundo, mas, aqui irão mentir, esconder, disfarçar, ganhar tempo e quase demonstrar que os culpados serão os mortos que lá não deveriam encontrar-se.
O ALVARÁ estava, em dia? Alguém vistoriou o Prédio? Porta extra existia? Quem era o chefe responsável, que deveria apor sua assinatura no tal documento - ALVARÁ? A que PARTIDO POLÍTICO ELE PERTENCE? Os EXTINTORES DE INCÊNDIOS estavam com suas validades em ordem e dia?
Outras e muitas mais perguntas serão feitas. Inquérito aberto. Ministério Público acompanhando e lá pelo ano de 2020, ainda algum advogado irá entrar com uma petição, perguntando - quantas dobradiças havia, na porta.
Esta é a realidade. OS ALVARÁS CONTINUARÃO A EXISTIR. Alguém recebendo para assinar. Outro pagando para fazer um ALVARÁ FALSO etc. etc.
Neste Congresso citado, acima, tudo foi colocado a nu. AQUI NO BRASIL, FALAM QUE HÁ ZONAS DE INFLUÊNCIAS DIVIDIDAS PELA CIDADE COM CADA VEREADOR.
O GRUPO GUARARAPES CHORA COM OS FAMILIARES DAS VÍTIMAS. REVOLTA-SE COM A INCÚRIA DAS AUTORIDADES. OU SE MUDA ESTA COISA DE ALVARÁ OU TEREMOS NOVOS DESASTRES E A CORRUPÇÃO CONTINUARÁ SOLTA, LÉPIDA E FAGUEIRA.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.837 civis – 49 da Marinha - 479 do Exército – 51 da
ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.