Vocês se lembram daquele ridículo filme feito por artistas "globais" que pretendiam interromper a construção da usina hidroelétrica de Belo Monte e que foi inteligentemente refutado por jovens estudantes mediante o uso de argumentos simples, objetivos e óbvios?
Nos Estados Unidos, tem acontecido muito mais: a guerra cultural por lá está implacável, e ultimamente o foco da questão tem sido o desarmamento civil, um tema explorado pela esquerda que, como sempre, faz uso populista das mazelas que ela mesmo cria, no caso, o massacre na escola Sandy Hook Elementary, em NewTown, Connecticut. Isto porque, oras, se há assassinatos nas escolas americanas, é justamente porque esses lugares são uns dos poucos em que os cidadãos não podem estar armados para se auto-defenderem.
Abaixo, segue mais um vídeo impressionantemente honesto contra os bonitinhos hipócritas de Hollywood: são os governos - e não os cidadãos de bem - que precisam ser controlados: eles têm sido, de longe, os maiores assassinos!
Atenção: Para ler as legendas em português, clique no ícone do canto inferior direito (legendas), e clique em ativar legenda (inglês-transcrito), e em seguida, traduzir (português) e por fim, "ok".
Abaixo, o vídeo dos artistas de Hollywood que defendem o desarmamento civil:
Infelizmente, não aparece essa opção de legendas no vídeo.
ResponderExcluir