sexta-feira, 20 de janeiro de 2017



Fique Sabendo

A ESTRANHA MORTE DO MINISTRO RELATOR DA LAVA JATO



Em criminosos não se deve crer e de criminosos nada deve causar surpresa, exceto os incomuns arrependimentos espontâneos, a raríssimas confissões de culpa e as justas e inauditas indenizações pelos danos causados.
Ainda que sem detalhes sobre as condições em que ocorreu a queda da pequena aeronave na qual viajava com mais dois ou três outros passageiros, tem jeito de operação Mani Pulite, a morte, hoje à tarde, do ministro do STF Teori Zavascki, relator da Lava Jato. 
A equipe de Zavascki na relatoria desse processo vinha trabalhando junto com ele, durante o recesso, para acelerar as homologações e criar condições para que fosse conferida maior agilidade às investigações.
Se não for coisa tipo Mani Pulite, se realmente aconteceu um acidente, se tudo não passa de coincidência e acaso, se os ventos da fortuna resolveram soprar em favor dos réus e investigados da Lava Jato e derrubar aquele aviãozinho, então devemos reconhecer que os corruptos brasileiros têm mais sorte do que juízo. E, nesse caso, estão no negócio errado, porque com tanta sorte deviam deixar-nos em paz, mudar-se para Las Vegas e se dedicar à roleta.

Fonte: Bçog do Puggina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.