
Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Os cartórios foram criados na Primeira República em 1914 para coletar o IPTU. Até então a propriedade privada era inviolável e você detinha direito total sobre a sua propriedade. O IPTU foi o primeiro passo CONTRA seu direito a propriedade. O segundo foi a Constituição de 1934 em que Vargas nacionalizou o subsolo da sua propriedade.
Depois veio a Constituição de 1946 que tornou a sua propriedade em "função social" dando direitos a invasores tomarem sua propriedade. A Constituição de 1988 manteve a "função social" e deu mais poderes aos municípios para roubarem sua propriedade. Basta ler a lei orgânica da maioria das cidades e perceber que um dos objetivos é poder violar patrimônio privado e torná-lo público.
O direito a propriedade que perdemos há mais de 100 anos é um importante pilar de todos os países desenvolvidos. Óbvio que a os marxistas sabem disso e não querem que você tenha direito a propriedade de volta. Portanto exija de seu vereador, deputado e senador o seu direito a propriedade plena de volta. Vai ser uma conquista monumental para você e seu país.
no facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.