Fique Sabendo
AUSÊNCIA DE "ARTEFATOS PERIGOSOS" NO SITIO DE ATIBAIA
Recebi de leitor uma cópia do relatório feito no famoso sítio de Atibaia por seis peritos criminais federais, a pedido da delegada Renata da Silva Rodrigues, da Polícia Federal do Paraná.
Trata-se de um documento minucioso, com 67 páginas e 88 imagens, cobrindo a totalidade da área construída em várias edificações, seus interiores e objetos, na totalidade sugerindo o uso das dependências, em caráter exclusivo, pela família do ex-presidente. Não foram identificados no local objetos de uso pessoal de Jonas Suassuna e de Fernando Bittar, que, segundo defesa de Lula são os proprietários do sítio.
Chamou-me a atenção o fato, para mim inédito, de não se vislumbrar, em qualquer das imagens, nos diversos imóveis, a existência de um único livro. Nenhum. Vultosa adega, vastíssima videoteca, mas ... livro ? Nem pensar. Pelo jeito era proibido o ingresso no local portando artefatos perigosos.
Fonte: Blog do Puggina
Claro que é um perfil, e o maior problema é se ele teria em sua estante apenas um livro, neste caso o embate seria mais acirrado, mas como tem preguiça de ler (dito por ele mesmo), fica a marca de um idiota.
ResponderExcluir