segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


Fique Sabendo

AUSÊNCIA DE "ARTEFATOS PERIGOSOS" NO SITIO DE ATIBAIA


Recebi de leitor uma cópia do relatório feito no famoso sítio de Atibaia por seis peritos criminais federais, a pedido da delegada Renata da Silva Rodrigues, da Polícia Federal do Paraná.
Trata-se de um documento minucioso, com 67 páginas e 88 imagens, cobrindo a totalidade da área construída em várias edificações, seus interiores e objetos, na totalidade sugerindo o uso das dependências, em caráter exclusivo, pela família do ex-presidente. Não foram identificados no local objetos de uso pessoal de Jonas Suassuna e de Fernando Bittar, que, segundo defesa de Lula são os proprietários do sítio.
Chamou-me a atenção o fato, para mim inédito, de não se vislumbrar, em qualquer das imagens, nos diversos imóveis, a existência de um único livro. Nenhum. Vultosa adega, vastíssima videoteca, mas ... livro ? Nem pensar. Pelo jeito era proibido o ingresso no local portando artefatos perigosos.

Fonte: Blog do Puggina
 

Um comentário:

  1. Claro que é um perfil, e o maior problema é se ele teria em sua estante apenas um livro, neste caso o embate seria mais acirrado, mas como tem preguiça de ler (dito por ele mesmo), fica a marca de um idiota.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.