terça-feira, 27 de março de 2018

Resultado de imagem para klauber pires
Klauber Pires nas Redes Sociais:

Hoje o mundo passa por um tsunami de liquidez que o STF e todo o estamento político corrupto impedem que chegue ao Brasil.
O ocidente está precisando com urgência de um país do tamanho do Brasil para assumir sua responsabilidade como aliado econômico, diplomático e militar para fazer frente ao avanço chinês. Estamos perdendo pra nós mesmos...

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOmarço 27, 2018 3:57 PM

    Klauber,
    há muito mais liquidez para gerar inflação do que se pode imaginar. TEORICAMENTE.
    Já que os governos já consumiram toda essa liquidez que encontra-se ancorada em derivativos que, cedo ou tarde, levarão ao estouro do que se pode chamar de ultima bolha.
    O fato é que quem vai perder grandes fortunas são exatamente os grandes investidores que acreditam que podem ganhar exponencialmente as riquezas que não existem.

    Moeda falsa tem comprado commodities falsas, uma verdadeira pirâmide.
    Quando o capital quiser direcionar-se aos investimentos que geram riquezas em bens tangiveis, a pirâmide desaba e os estúpidos ricaços vão perder seu patrimônio.
    Talvez esse seja um motivo para investimentos tão descarados em política por parte dos administradores de fundos. Querem governos que repassem esse prejuizo às populações como se tal fosse uma crise de mercado. Na verdade não é.

    É possivel que eu esteja cometendo algum erro e esquecido algumas variaveis na minha teoria. Afinal é absurdo que tantos espertos investidores se deixem enganar tanto com uma bem bolada fantasia.

    Pode ser, não ouso dizer que tenho certeza. Porém explicar que tanta liquidez não esteja gerando inflação, só pode significar que esta compartimentada. Os juros estatais não estão atraentes.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.