quinta-feira, 29 de março de 2018


MISÉRIA MORAL – O GRANDE PROJETO

DO PT


Por Armando Soares




Resultado de imagem para petista rasgando bandeira do brasil



A sociedade brasileira precisa entender que viver com o PT, com Lula, com o socialismo, o comunismo, com invasões, com tribunais venais e com insegurança é o mesmo que viver com indignidade e envergonhado. Este foi o grande projeto do PT, do PSDB e dos partidos comunistas e socialistas, fazer com que o brasileiro tenha vergonha e nojo de viver nesse ambiente e envergonhado não reagiu a tempo para afastar do poder e da política esses condutores do mal e da miséria moral.

É CHEGADA A HORA DE POR PARA CORRER TODA ESSA CANHALHADA PARA SALVAR O BRASIL, MESMO USANDO A FORÇA SE NECESSÁRIO. ESTÁ MUITO CLARO PELOS DISCURSOS PRONUNCIADOS POR LULA E SEU GRUPO DE BANDIDOS QUE O OBJETIVO É TOMAR O PODER COM APOIO DE TRIBUNAIS CORRUPTOS. NÃO PODEMOS ADOTAR A ATITUDE DO COVARDES DE VER PARA CRER QUE É ATITUDE DOS FRACOS. VAMOS TODOS PARA A RUA E ENFRENTAR QUEM QUER QUE SEJA QUE TENTE IMPEDIR NOSSA VONTADE DE FAZER CORRER DO PAÍS O REI DOS LADÕRES E SEUS SEGUIDORES. ESSE É UM DIREITO DEUM POVO QUE TENHA DIGNIDADE E CONVICÇÕES.

Ao admitir a criação de imensas favelas, hoje morada de bandidos, um círculo vicioso de miséria moral, vivendo com apoio de bandidos e com a ausência do Estado de Direito, na sarjeta moral sem conseguir dela se livrar, mostra o tamanho da maldade desses condutores do mal comandados por Lula e comunistas. Nesse universo o indivíduo sabe que está sendo vitimado por decisões que não são as dele, que está num lugar do qual não consegue ou não tem forças para dele sair. Favela é a prova do fracasso da ideologia e do modelo econômico; é ausência do capitalismo de mercado, da supremacia do coletivo sobre o individualismo, da livre iniciativa. As favelas são tumores sociais que precisam ser tratados como tal e extirpados.

Ideologias fazem do indivíduo aberrações humanas que destroem famílias. O homem, sujeito de direitos transforma-se em um objeto, enganado sobre como viver fantasiosamente. O ser humano não é um objeto partidário ou ideológico, e não pode ser manipulado por legisladores falsos ou tiranos. Os ideólogos e manipuladores da opinião pública, tentáculos da revolução gramsciana, objetivam transformar o brasileiro num objeto, num farrapo humano.

 O que está importando no Brasil é apenas uma vontade ideóloga de querer autotransformar o brasileiro. Ao contrário do que isso possa parecer, não se trata de querer bem. A vontade individual deve prevalecer sobre o intento coletivo, de coletivizar ideais e desejos humanos, já que o indivíduo, em si mesmo considerado, é o senhor dos senhores quando se fala em direitos, e não o grupo de que faz parte. O grande perigo e risco de morte total do indivíduo e de autoritarismo é o Estado tomar partido nesse desejo, principalmente legislando e julgando de forma coletiva. Ideologias fazem parte de um desejo da ONU e do globalismo contaminada pela esquerda e o comunismo, onde um centro de poder que se quer sabe do que acontece na esquina de seu prédio decide para o mundo inteiro. São os legisladores desse mundo tenebroso.

Em regime chamado democrático – que serve para qualquer porcaria política -, político e governante saem do povo pelo voto. Estamos caminhando para uma nova eleição objetivando escolher o novo presidente da república e um novo Congresso diante de um Brasil estraçalhado e contaminado por bandidos em todo corpo estatal. Os eleitores conhecem muito bem o cenário político e econômico brasileiro. Sabem quem roubou, quem é incompetente, quem é comunista e socialista, quem faz greve política para para manter um bando de vadios, quem invade propriedades produtivas e urbanas para enriquecer com o assalto, quem sustentam a economia brasileira, conhecem a porcaria dos serviços públicos, sabem que o país está nas mãos de bandidos assaltantes criminosos, sabem que o Estado tem um tamanho absurdo dimensionado para ser ocupado por políticos desonestos, sabem que a nossa justiça não funcionam e que nossos tribunais estão dominados por pessoas inidôneas, cavalos que montam Lula e sua turma de bandidos. O Brasil em resumo, é um montão de problemas impossíveis de serem resolvidos em 4 anos, só não enxerga quem é idiota. Conhecendo dessa verdade é temerário realizar uma eleição comandada por tribunais venais, a não ser que se garanta a prisão de todos os corruptos e inimigos da liberdade.

Movimento popular, que tanto se utiliza Lula e comunistas é a reunião de vadios e idiotas pagos com o único intuito de intimidar, criar intranquilidade, atemorizar, a sociedade ordeira e trabalhadora, uma sociedade de mansos no entender desses bandidos corruptos comandados pelo maior ladrão conhecido em todos os tempos no Brasil – LULA. 

O Brasil vive um momento crítico e perigoso que precisa de uma atitude contundente da sociedade para evitar o domínio da bandidagem a serviço do comunismo canalha. Queiramos ou não estamos em guerra não declarada, e precisamos identificar nossos inimigos e eliminá-los no menor espaço de tempo. Há muito nossos direitos foram eliminados e vivemos num caos institucional, e é nosso dever restaurar esses direitos doa a quem doer.

Armando Soares – economista

Resultado de imagem para armando soares

3 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOmarço 30, 2018 10:28 AM

    Antes, efusivo aplauso.
    Ia destacar trechos perfeitos, mas seria praticamente reproduzir o artigo.
    .
    O tal "comunismo", tão impossível na prática quanto fraudulento na teoria, é apenas um OBJETIVO POSTIÇO para a ideologia que exige PODER ABSOLUTO p/ hierarquia estatal.

    Thomas More parecia crer na sua Utopia comunista, tanto que decidiu explica-la e com isso mostrou a sua INDOLE TOTALITÁRIA e DOENTIA. Chegando a preconizar mutilação e escravidão e ao descreve-la, sem deixar prescindir de certa hierarquia de comando. Logicamente os canalhas escondem, de quem não leu, os dotes MANÍACOS de T. Ele o inventor da idéia de "estado de sítio".
    Karl Marx NADA EXPLICOU sobre o funcionamento de sua ideologia.

    Os inventores de alegados "mundos ideais" como objetivo de suas ideologias apenas idealizam subjetivamente aquilo que imaginam conquistará os sentimentos e não a razão de suas vítimas. É lógico. Vai daí que estes "mundos idealizados" são SEMPRE fantasias mirabolantes e SEMPRE mal explicados tanto quanto NUNCA analisados racionalmente, nem mesmo na possibilidade. Na verdade se cria uma fantasia e se faz propaganda de que tal é uma maravilha e igualmente se propagandeia que opor-se a tal exotérica epifânia sentimentalóide é prova de maldade, nocividade, crueldade e tudo mais que possa depreciar o crítico e intimidar o cético. Ou seja, TODAS as ideologias se oferecem como a receita, o amontoado de idéias desconexas, que levará ao OBJETIVO SUPREMO ou FIM REDENTOR (que redime até aberrações lógicas e fraudes do amontoado de idéias).

    Não é por acaso que TODAS as ideologias se desdobram em várias interpretações aparentadas como "A RECEITA CERTA" para o objetivo idealizado. Isso decorre da vontade de cada um pavonear-se (vaidade) com o alegado desejo do MISTIFICADO FIM (ou mitificado), mas sem agradar-se dos meios já oferecidos. Então cada liderança concebe um novo AMONTOADO de idéias, aparentadas, para atingir o mesmo objetivo, que fantasia a sua maneira. Por vezes a nova receita ideológica visa apenas tentar fazer mais verossímil a ideologia, tentando corrigir pontos mais absurdos ou antipáticos.
    .
    Todas as ideologias e suas derivações jamais se propõem objetivas, ou não arrebanhariam manadas humanas sob o pastoreio de seus líderes. O objetivo não é atingir o "Nirvana" prometido, mas sim o arrebanhamento humano sob uma hierarquia de líderes-pastores que tosquiarão suas "ovelhas", ordenharão e/ou abaterão seu gado em próprio benefício, mesmo quando tentam convencerem-se que o fazem em nome do bem. Afinal, TODAS as ideologias firmam-se no APELO MORAL que surge dos seus "mundos ideais" nunca analisados se objetivamente ideais ou medonhos para os que deles não se beneficiam: "João" propagandeia que o seu ideal é o ideal universal.
    .
    (COntinua...)

    ResponderExcluir
  2. Sempre Mais do MESMOmarço 30, 2018 10:29 AM

    (Continuando...)

    Enfim, o que impera é o subjetivismo e todos almejam fazer de suas preferências as preferência ideais mesmo quando seus objetivos são fraudulentos e impossíveis.
    .
    Marx jamais propôs implantar o tal "comunismo" que, como ele afirmou, só se faria naturalmente através da ABUNDÂNCIA ABSOLUTA. A proposta de Marx era implantar a "ditadura do proletariado", no sentido de que tudo pertencendo aos AUTOINTITULADOS REPRESENTANTES do PROLETARIADO, tudo estaria "pertencendo" aos proletários. UM EMBUSTE que faz da anuência algo espantoso para seres racionais:
    - eu como o churrasco, mas como digo que sou seu representante, é você que esta saboreando e se alimentando.

    Ou seja, o tal Socialismo "Científico" se faria na ditadura do proletariado porque os representantes dos proletários seriam os donos dos meios de produção e por tal os proletários o seria. Coisa mais estúpida para ser crer é quase impossível. Porém aceita em sua aura mistica que ENVAIDECE os recalcados, tal e qual ao dizer que bens estatais USUFRUIDOS UNICAMENTE POR POLÍTICOS e FUNCIONÁRIOS do ESTADO, são "PATRIMÔNIO do POVO". O tal povo se envaidece estupidamente, mas quem efetivamente usufrui são os "representantes" e os empregados dos "representantes”.
    .
    Já alonguei demais.

    Parabéns, forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sempre Mais do MESMOmarço 30, 2018 10:33 AM

    Corrigindo:

    "Thomas More parecia crer na sua Utopia comunista, tanto que decidiu explica-la e com isso mostrou sua INDOLE TOTALITÁRIA e DOENTIA. Chegando a preconizar mutilação e escravidão ao descreve-la, sem prescindir de certa hierarquia de comando."

    Tentei diminuir e acabei por deixar falhas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.