Resumindo Marx: O FILODOXO (o “jênio” da DOXA) dizia q o empreendedor que cria a idéia, a forma de implementa-la e consegue o capital para realiza-la e produzir bens e serviços ÚTEIS, aproveitando o potencial inutilizado de trabalhadores sem ter o que fazer para sobreviver, é um explorador que expropria os frutos do trabalho dos assalariados. . A solução de Marx:
..que os POLÍTICOS USASSEM A VIOLÊNCIA dos proletarios para TOMAR TUDO dos EMPREENDEDORES e, desta forma, o ESTADO se tornasse o ÚNICO PATRÃO. A isso ele chamou de Socialismo científico na fora de Ditadura do Proletariado. Ocorre que Marx, apesar das várias e convenientes exceções à sua regra, afirmava que todo o produto deveria pertencer ao trabalhador braçal, por ser este o realizador da produção. Marx e seu MISTICISMO HISTÓRICO (a verdade ESTÓRICO) acusava os empreendedores e investidores de tomarem para si, expropriando, os frutos do trabalho dos assalariados comobjetivo de "acumular capital" (como se uma força histórica a induzi-los a tal). Assim fez para aproveitar-se mais uma vez das afirmações religiosas ao condenarem a "acumulação de tesouros na terra". Marx também se valeu da LEI da USURA (católica) que condenava a cobrança de juros nos emprestimos e Marx chamou de "JURO" todo o ganho sobre capital investido, mesmo que o empreendedor não só fornecesse o capital mas o seu TRABALHO INTELECTUAL e mesmo seu trabalho de ADMINISTRAR os empreendimentos. A logorréia marxista, tirando as exceções convenientes, afirmava que só o trabalho braçal produzia valor e este era totalmente devido ao trabalhador braçal. Embora admitisse que o empreendedor devesse receber seu capital de volta, mas sem nenhum juro.
A proposta de socialismo "científico" de Marx era através da Ditadura do Proletariado onde TODOS OS MEIOS DE PRODUÇÃO PERTENCERIAM AO ESTADO. Entãopara empulhar Marx afirmou que o Estado seria composto por "RERESENTANTES dos PROLETÁRIOS" e por tal, SE TUDO PERTENCIA AO ESTADO, PERTENCERIA AOS PROLETÁROS. Um embuste para ludibriar imbecis, tal como chamam as empresas estatais de "patrimônio do povo" que cobram preços mais caros que particulares, não recolhem totalmente os impostos devidos e ainda dão prejuizo. Rídicula a afirmação de Marx: . Tudo seria dos “representantes” do proletariado e por tal seria dos proletários. …quá quá quá! Representantes usufruiriam do luxo em nome dos proletários. …PQP!!!
Algo como o "representante" almoçar um suculento assado e se considerar que o trabalhador faminto comeu o assado porque seu "representate" o comeu.
Essa deve ser uma "lógica proletária" que difere da lógica. Esta "lógica" sem lógica que Marx concebeu para fugir das contestações a seu besteirol: inventou que haveria variadas lógicas e todas estariam corretas, pois tudo dependeria da classe. Ou seja, cada classe entenderia o mundo por uma lógica particular a sua classe. O ridículo é que Marx não pertencia a classe trabalhadora e sim à classe burguesa como seu patrono Engels. Porém, contrariando sua logorréia bestialógica, afirmava entender a lógica da classe oposta a sua.
Foi com base neste bestialógico marxista que o Nazismo falava em Matemática nazista e física nazista.
O Marxismo ou Socialismo Marxista (Marx chamou o Socialismo que o precedeu de "Utópico") é um AMONTOADO de AFIRMAÇÕES DESCONEXAS SEM QUALQUER FUNDAMENTO além dos DELIRIOS de seu autor: TUDO DOXA!!! (Marx era um DOGMÁTICO)
O marxismo é uma religião sem pé nem cabeça. Meras afirmações esconexas que compõem um besteirol estapafúrdio que acalenta s descontes consigo mesmos e com o mundo real. ...preferindo viver num mundo criado fantasiosamente.
Resumindo Marx:
ResponderExcluirO FILODOXO (o “jênio” da DOXA) dizia q o empreendedor que cria a idéia, a forma de implementa-la e consegue o capital para realiza-la e produzir bens e serviços ÚTEIS, aproveitando o potencial inutilizado de trabalhadores sem ter o que fazer para sobreviver, é um explorador que expropria os frutos do trabalho dos assalariados.
.
A solução de Marx:
..que os POLÍTICOS USASSEM A VIOLÊNCIA dos proletarios para TOMAR TUDO dos EMPREENDEDORES e, desta forma, o ESTADO se tornasse o ÚNICO PATRÃO. A isso ele chamou de Socialismo científico na fora de Ditadura do Proletariado.
Ocorre que Marx, apesar das várias e convenientes exceções à sua regra, afirmava que todo o produto deveria pertencer ao trabalhador braçal, por ser este o realizador da produção.
Marx e seu MISTICISMO HISTÓRICO (a verdade ESTÓRICO) acusava os empreendedores e investidores de tomarem para si, expropriando, os frutos do trabalho dos assalariados comobjetivo de "acumular capital" (como se uma força histórica a induzi-los a tal). Assim fez para aproveitar-se mais uma vez das afirmações religiosas ao condenarem a "acumulação de tesouros na terra". Marx também se valeu da LEI da USURA (católica) que condenava a cobrança de juros nos emprestimos e Marx chamou de "JURO" todo o ganho sobre capital investido, mesmo que o empreendedor não só fornecesse o capital mas o seu TRABALHO INTELECTUAL e mesmo seu trabalho de ADMINISTRAR os empreendimentos.
A logorréia marxista, tirando as exceções convenientes, afirmava que só o trabalho braçal produzia valor e este era totalmente devido ao trabalhador braçal. Embora admitisse que o empreendedor devesse receber seu capital de volta, mas sem nenhum juro.
A proposta de socialismo "científico" de Marx era através da Ditadura do Proletariado onde TODOS OS MEIOS DE PRODUÇÃO PERTENCERIAM AO ESTADO. Entãopara empulhar Marx afirmou que o Estado seria composto por "RERESENTANTES dos PROLETÁRIOS" e por tal, SE TUDO PERTENCIA AO ESTADO, PERTENCERIA AOS PROLETÁROS.
Um embuste para ludibriar imbecis, tal como chamam as empresas estatais de "patrimônio do povo" que cobram preços mais caros que particulares, não recolhem totalmente os impostos devidos e ainda dão prejuizo.
Rídicula a afirmação de Marx:
.
Tudo seria dos “representantes” do proletariado e por tal seria dos proletários. …quá quá quá!
Representantes usufruiriam do luxo em nome dos proletários. …PQP!!!
Algo como o "representante" almoçar um suculento assado e se considerar que o trabalhador faminto comeu o assado porque seu "representate" o comeu.
Essa deve ser uma "lógica proletária" que difere da lógica.
Esta "lógica" sem lógica que Marx concebeu para fugir das contestações a seu besteirol: inventou que haveria variadas lógicas e todas estariam corretas, pois tudo dependeria da classe.
Ou seja, cada classe entenderia o mundo por uma lógica particular a sua classe.
O ridículo é que Marx não pertencia a classe trabalhadora e sim à classe burguesa como seu patrono Engels. Porém, contrariando sua logorréia bestialógica, afirmava entender a lógica da classe oposta a sua.
Foi com base neste bestialógico marxista que o Nazismo falava em Matemática nazista e física nazista.
O Marxismo ou Socialismo Marxista (Marx chamou o Socialismo que o precedeu de "Utópico") é um AMONTOADO de AFIRMAÇÕES DESCONEXAS SEM QUALQUER FUNDAMENTO além dos DELIRIOS de seu autor: TUDO DOXA!!! (Marx era um DOGMÁTICO)
O marxismo é uma religião sem pé nem cabeça. Meras afirmações esconexas que compõem um besteirol estapafúrdio que acalenta s descontes consigo mesmos e com o mundo real. ...preferindo viver num mundo criado fantasiosamente.