terça-feira, 1 de maio de 2018

Renato Duque, Promete Contar Em Delação Encontro Secreto De Lula Que Coloca Ministros Do STF Em Xeque

O operador do Partido dos Trabalhadores (PT), #Renato Duque, poderá fazer com que a Lava Jato estende investigações relacionadas a contratos bilionários com a Petrobras. Duque já afirmou que colaborará com investigações no Brasil e na Itália, prejudicando ainda mais o PT e trazendo à tona novos crimes envolvendo o ex-presidente #Lula.
No ano passado, Renato Duque mostrou-se interessado a delatar durante um depoimento com o juiz federal Sergio Moro. O ex-diretor da Petrobras deixou claro que Lula não apenas sabia do roubo na Petrobras, mas também era um dos beneficiários do ato ilícito. Duque mantinha encontros secretos com Lula.
O operador disse que foi aconselhado por Lula para apagar digitais em contas da Suíça. A preocupação do ex-presidente era com o avanço da Lava Jato e a possível bomba explodir contra o PT.
No mesmo instante em que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes tiram de Sergio Moro investigações envolvendo Lula, a delação de Duque pode ser uma carta na manga para a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.