sábado, 24 de outubro de 2009

Manifesto de um pai inconformado

Caros Leitores,

LIBERTATUM é um blog destinado à defesa da vida, da liberdade e da propriedade privada. Em uma situação ideal, tal qual a que o governo não nos tomasse 40% de tudo o que produzimos, não teríamos razão por que transmitir um inconformado manifesto de um pai cujo filho necessita de um tipo especial de insulina que o seu município se nega a fornecer.

Porém, considerada a derrama, que amiúde é utilizada para financiar passeatas gay e remédios para aidéticos e operações para mudança de sexo, bem como remédios e tratamentos para usuários de drogas, e enfim, toda sorte de desvios, não vejo razão porque sonegar a sua palavra de inconformismo, à qual me alinho, e convido todos a participar. Vamos divulgar o manifesto do Sr Euclides de Oliveira Jr e também peço a cada leitor que deixe a sua mensagem de apoio nesta postagem. Vamos ajudar?

4 comentários:

  1. Amigo,
    Belo texto.
    Copiei e estou divulgando em meu site médico.
    Concordo e vivo este cotidiano, enquanto médico do SUS.
    Fui demitido de 2 municípios por comprar a briga em prol dos pacientes, exigindo estes remédios, e pior, estes são todos da lista do SUS e nem isto eles tem!
    Abraço

    http://botecodasaude.blogspot.com/2009/10/manifesto-de-um-pai-inconformado.html

    ResponderExcluir
  2. Como autor do manifesto, deixo aqui publicamente meus mais sinceros agradecimentos a Klauber Pires, outro valente lutador pela honra e pela moral cristãs. O Brasil precisa de homens da fibra de Klauber Pires, Olavo de Carvalho, Percival Puggina, Heitor de Paola e de mulheres como Graça Salgueiro e outras de igual honra, cujos nomes não me vêm à memória no momento. Agora, com a manifestação do Dr. Stenio, vejo que a lista destes homens aumenta dia a dia. Sejamos sóbrios e vigilantes, porque mesmo o diabo, quando ruge à procura da presa para devorar, foge se lhe batermos o pé firmados na confiança que temos em Jesus Cristo. É nesse Nome mais do que excelente que estamos firmados e vivos na liberdade. Por isso, não tememos.
    Obrigado Klauber, que Deus o abençoe e à sua família.

    ResponderExcluir
  3. Surfista Prateadooutubro 26, 2009 11:51 AM

    Acho muito complicado. Mesmo. Dar remédios a quem não pode pagar? Mas na realidade, se os remédios são comprados com o dinheiro dos impostos, eles são de TODOS, e não apenas de quem não pode pagar. Esse critério de quem "não pode pagar" acho muito ruim. Por que alguém "pode pagar" é punido tendo que pagar duas vezes pela mesma coisa? Não me parece lógico. Até porque se "pode pagar", é porque tem dinheiro, e quem tem dinheiro, já paga mais impostos, e mais que isso tem dinheiro porque GERA MAIS RIQUEZA para a sociedade (exceto, é claro, políticos e apadrinhados). Puni-lo por isso? Insano. Ou tem para todos, ou não tem para ninguém. E vamos imaginar a seguinte situação: um laboratório lança um remédio que cura o cancêr, mas custa R$ 1 bilhão o comprimido de dose única. Seria obrigação do Estado comprar o tal comprimido para cada um que deles necessitasse? Muito complicado.

    ResponderExcluir
  4. Surfista Prateado, o critério está errado desde a origem. O governo nos escraviza com impostos sob a alegação de que precisa ajudar os necessitados. No fundo, torna-nos todos necessitados por nos levar mais de 40% do que recebemos por nosso trabalho. O 'Pai dos pobres' precisa de pobres para ser-lhes pai. Falso pai. Seus discursos soam como promessa de saúde para os habitantes dos cemitérios.
    Na sua hipótese do medicamento de 1 bilhão, nada aconteceria, pois nem o estado nem o cidadão conseguiriam pagá-lo. Na verdade, a política mundial atual não é tratar o homem, mas extorquí-lo até que morra, deixando a terra mais vazia. Volte à realidade e observe que o problema é muito diferente. Quanto aos necessitados, o sentido que se dá ao texto é 'principalmente aos necessitados', visto serem os que mais precisam de ajuda. E você também paga para que tenham vida melhor, mas financia até auxílio-bandido sem saber.

    OBS: O tratamento eficaz do câncer existe e é baratíssimo. Veja no site do Dr. Simoncini, de Roma: www.curenaturalicancro.com. O câncer é um fungo tratável com bicarbonato de sódio. Somente por médicos, mas tem grande chance de ser curado com tratamento relativamente simples.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.