quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Direto da LIBERESFERA! (10)

A nossa 10ª edição de "Direto da LIBERESFERA" vem homenagear o professor de Direito Constitucional Fernando Machado da Silva Lima, pelo seu persistente trabalho contra o exame de ordem da OAB e, de uma forma geral, às guildas do século XXI, as ordens e os conselhos de classe. Como destaque especial, convido os leitores a conhecerem seus artigos sobre a inconstitucionalidade do exame para a OAB, e exorto aos estudantes de Direito a difundirem o seu pensamento. Parabéns, Professor Fernando Lima!

A LIBERESFERA foi criada como um centro de agregação do pensamento liberal-conservador no Brasil. Éramos "meia dúzia de dois ou três gatos pingados" até há poucos anos. Hoje contamos mais de trezentos blogs, muitos com textos próprios e de alto nível, bem como dezenas de instituições que aos poucos, vão fazendo um excelente trabalho em prol da vida e da liberdade do ser humano. Autorizamos linkar e instalar o banner nos sites e blogs, bem como aceitamos inscrições.
"Direto da LIBERESFERA" é uma homenagem que prestamos aos sites e blogues que se destacam no que fazem. Diferentemente de outros prêmios que têm andado circulando por aí, a nossa homenagem parabeniza realmente alguém pelo seu mérito e não delega a continuidade sem fim. Cada homenagem é única e intransferível. Por isto recomendamos aos agraciados instalarem o banner em suas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.