sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Está na hora de criarmos uma rede!

Este é um aviso a todos os blogueiros e donos de sites ligados à defesa da vida, da liberdade, da propriedade e dos valores morais cristãos: está na hora de começarmos todos a formarmos uma rede de atuação unificada!

Uma rede unificada de sites e blogues terá a capacidade de formar uma demanda política uniformizada e de orientar a população e novos políticos para as causas que defendemos. (Leia mais)
Este é um aviso a todos os blogueiros e donos de sites ligados à defesa da vida, da liberdade e da propriedade e dos valores morais cristãos: está na hora de começarmos todos a formarmos uma rede de atuação unificada!

Uma rede unificada de sites e blogues terá a capacidade de formar uma demanda política uniformizada e de orientar a população e novos políticos para as causas que defendemos.

Por meio de uma rede, os blogueiros se comprometem a transmitir documentos e manifestos padronizados. Ninguém precisa deixar de escrever sobre o que quer. Basta transmitir estes documentos junto com os demais.

Quando eu criei a LIBERESFERA o propósito era o de proporcionar um centro de acesso fácil às leituras do pensamento liberal e conservador, e com isto melhorar a visitação dos blogues. Porém, já antevia a possibilidade de um dia começarmos todos a atuar de forma coordenada.

Por meio de documentos unificados, vamos definir sob uma linguagem simples o que queremos e o que repudiamos quanto aos seguintes temas: gigantismo do estado; invasões de terras, direito de propriedade, intervenção estatal e excesso de regulação administrativa, conivência da mídia tradicional com os desmandos do governo Lula, corrupção desenfreada, carga tributária, segurança pública, doutrinação ideológica nas ecolas, direito de portar armas, revisão da lei de anistia, censura e liberdade de expressão, movimento gaysista, Foro de São Paulo, Relações Internacionais do Governo Lula e sua simpatia com regimes tirânicos, entre outros.

Serão convidados pensadores de grande respeitabilidade entre os blogueiros, bem como os blogueiros que se destacam por seu trabalho, conforme as suas áreas de atuação, para formularem os manifestos e os documentos. Alguns deles já foram contactados e acham a idéia viável.

Peço o favor que cada blogueiro divulgue esta mensagem e se prontifique colocando uma postagem na área de comentários da página principal de LIBERTATUM, bem como envie um email para klauber.pires@gmail.com com seu nome, o nome e o endereço de seu blog , para criarmos uma lista no gmail para facilitar a comunicação e o envio das matérias. Vou dar o prazo até o dia 31 de março de 2010. Após esta data começaremos a circular os documentos, com regularidade semanal.

Estamos aguardando o pronunciamento de todos.

Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.