domingo, 14 de outubro de 2012

Dia do Nascituro 08 de outubro de 2012

Missa solene no Dia do Nascituro no dia 08 de outubro de 2012, na Igreja da Candelária no Centro do Rio de Janeiro, celebrada pelo Arcebispo Auxiliar do Rio de Janeiro Dom Antônio Augusto com a presença de representantes Pró-Vida e da Cantora Elba Ramalho que dá um importante depoimento, sobre a sua luta Pró-Vida.

"Enquanto coorporações multi-bilionárias investem suas forças para a implantação do comunismo internacional - que nada mais é do que o coorporativismo de alguns magnatas "amigos do poder" - a Igreja Católica celebra o dia 08 de Outubro como o Dia do Nascituro para lembrar a sociedade sobre a real importância do maior de todos os direitos: O direito de todos à VIDA, à vida em abundância. A verdade sobre o oligopólio internacional para a implantação do aborto e eutanásia pouco a pouco está sendo revelada! 

Este vídeo chega à web no mesmo momento em que a ciência confirma a importância das células troncos adultas para o tratamento de doenças degenarativas. Uma abençoada vitória para a Igreja, para João Paulo II e Bento XVI, que sempre defenderam a Vida como "Direito humano fundamental desde a concepção" e a qualidade superior das células tronco adultas para o tratamento de doenças. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.