Os vídeos do casamento bancado com grana desviada da Lei Rouanet
Segundo a operação Boca Livre, a lei de incentivo à cultura teria sido usada para bancar evento luxuoso de frente para o mar
Segundo a Boca Livre, recursos da Lei Rouanet foram desviados para todo tipo de finalidade esdrúxula, até mesmo uma festa de casamento luxuosa na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Conforme a Folha apurou, se trata das festividades do casamento de Felipe Amorim e Caroline Monteiro, investigado na operação da Polícia Federal. O evento ocorreu à beira-mar em 22 de abril, no 300 Beach Club. Na ocasião, o cantor sertanejo Leo Rodriguez apresentou hits como “Bara Bará Bere Berê”, “Vai No Cavalinho” e “Gordinho da Saveiro”.
Há vídeos da festa, mas o casal aparentemente está se esforçando para tirá-los do ar. Os dois publicados pelo Estado de Minas já se encontram com acesso apenas a usuários autorizados. O primeiro deles, que registra os momentos que antecederam a festança, mostra os convidados se esbaldando na piscina do hotel um dia antes do evento. Um usuário do YouTube fez uma cópia e publicou no mesmo dia em que a operação foi deflagrada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.