terça-feira, 6 de setembro de 2016

E a Invasão Prossegue...




Ficámos a saber esta semana que segundo a Organização Internacional Para as Migrações (OIM), o fluxo de refugiados que chega ao Mediterrâneo mantém um ritmo constante, sendo que foram resgatados só desde o início deste ano cerca de 111.500 invasoresislamo-africanos das águas do Mediterrâneo central. Destaquei a palavra invasores, pois para mim é exactamente isso que a esmagadora maioria desta gente é: invasores que vêm para nos roubar o dinheiro dos impostos, o trabalho, o pão e a seu tempo, a paz (esperem mais uns anitos e ides ver todos a linda "festa" com direito a"fogo de artifício" que vamos ter na Europa...). 
 
Entretanto, ficámos também a saber que a Polícia Marítima e a GNR estacionadas na Grécia, prestaram auxílio moral e material a mais de 4000 invasores islamo-africanos nos últimos meses. Sim senhora, é uma linda figura esta que estes "agentes da autoridade" andam a fazer ao serviço da Nova Ordem Mundial e do patrão George Soros. Resta saber é se estes polícias e GNR's fazem isto por extrema necessidade financeira, ou se o fazem apenas porque têm um iogurte fora de prazo instalado no lugar do cérebro.  
Aquilo a que estamos a assistir na Europa Ocidental é a um autênticoprocesso de balcanização ou "libanização da Europa", se quiserem. Não é o multiculturalismo e a "diversidade" que vão reinar na Europa dentro de alguns anos, mas sim, a morte e a mais bárbara violência. Só não se esqueçam depois de agradecer todos os males que estãopara vir aos liberais de pacotilha, à esquerda e às elites judaicas e cristãs. Mas claro, eu já sei que no fim a culpa vai ser dos nacionalistas e da "extrema-direita", pois foram esses grandes patifes que abriram as fronteiras a toda a espécie de lixo humano e passaram as últimas quatro décadas pomposamente instalados no poder, a importar populações alienígenas que têm tantas hipóteses de alguma vez virem a ser europeus, como eu tenho de me transformar numa girafa cor-de-rosa...
João José Horta Nobre



Fonte: História Maximus

Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.