terça-feira, 27 de setembro de 2016


Minha vida está ficando difícil.

Resultado de imagem para censura de esquerda


Nasci branco, então eu sou racista.
Não votei no PT, PCdoB, PSOL, logo eu sou fascista.
Sou hétero, o que faz de mim um homofóbico.
Nunca fui sindicalizado, o que me torna um traidor
Da causa operária e aliado do patrão.

Eu penso e não engulo qualquer coisa que a mídia
Me  empurra, portanto sou reacionário.
Atenho-me a meus valores morais e culturais, o que
Faz-me ser xenófobo.

Eu gostaria de viver em segurança e que os bandidos
Estivessem na cadeia, então eu sou um saudosista
Do DOI-CODI.

Cumpro as leis e gostaria que todos, inclusive o
Governo, também cumprisse, o que me torna
Um membro da Direita.

Sou adepto incondicional da meritocracia, o que me
Torna liberal.
Fui educado com severidade e disciplina, pelo que sou grato
Aos meus pais, o que me torna num carrasco de crianças, impedindo seu pleno desabrochar.

Sou adepto do pensamento que todo cidadão é co responsável
Pela defesa do país, então sou um militarista.
Eu gosto de me esforçar e de sobrepujar metas, o que me faz um
Cidadão desprovido de solidariedade com os demais que apenas
Cumprem minimamente com suas tarefas.

Vivi uma vida regrada, poupando e me esforçando, hoje o governo
Diz que sou burguês,

Então sou grato aos amigos que ainda tenho, e apesar de tudo,
Sigo em frente.

Resultado de imagem para klauber pires
Postado por Klauber Cristofen Pires 
em Sociedade de Confiança.

Imagens Internet
Digitação e formato Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.