sábado, 7 de janeiro de 2017

A Escola de Frankfurt Está a Destruir a Civilização Ocidental




Senti-me mal a ver o video acima. Muito mal mesmo. Eu que sou um apreciador de filmes de terror e que até já vi gente a ser retalhada em pedaços à minha frente em autopsias a que assisti no passado, não aguentei e tive de parar várias vezes durante o visionamento da peça, de forma a poder ir tomar ar fresco à janela, respirar fundo para ganhar coragem e de seguida continuar o visionamento.

Isto porque tudo o que está na pequena peça audiovisual a que podem assistir acima, transtorna-me de tal forma e deixa-me tão indisposto, que simplesmente não aguento ouvir tanto horror junto. Os meus caros visitantes e amigos que assistam, vejam e ouçam, ouçam muito bem, por mais que vos custe. O que está no video acima, é possivelmente a melhor síntese sobre a Escola de Frankfurt que existe no YouTube. Não se trata apenas de uma questão que interessa a conservadores e/ou nacionalistas, trata-se de uma questão que tem de interessar necessariamente a qualquer um que deseje preservar uma migalha que seja da própria Civilização. Não é apenas Portugal que está em causa, é todo o Ocidente, toda a Civilização Ocidental que tem neste momento uma Espada de Dâmocles a pender sobre si.

Em Agosto de 2015 publiquei um artigo intitulado O Marxismo Cultural e a Destruição da Europa, reli esse mesmo artigo depois de ver o video acima e constatei com um certo orgulho como a minha análise sobre a situação, mais uma vez, acertou em cheio no alvo. 
De facto, faz falta falar muito mais sobre a Escola de Frankfurt e acima de tudo, urge explicar à população, de uma forma que a mesma entenda e sem abstracções académicas, como é que os marxistas têm continuamente minado a nossa sociedade ao longo do último meioséculo, sem que qualquer oposição credível os consiga travar. ANouvelle Droite francesa ainda conseguiu lançar, com pouco sucesso, alguns obstáculos pelo caminho de forma a abrandar ideologicamente o avanço do Marxismo Cultural, mas verdadeiramente, apenas nos últimos anos, com a emergência da Alt-Right nos Estados Unidos, se começou efectivamente a conseguir rebater a Escola de Frankfurt.

Alt-Right ensinou-nos a combater com eficácia os marxistas culturaise a expor os mesmos ao ridículo, que é exactamente o mesmo que eles nos têm feito a nós durante os últimos cinquenta anos. A grande questão, essa sim, que deve agora ser estudada e investigada a fundo, é como foi possível ter de se passar cerca de meio século até finalmente a direita nacionalista aprender a combater esta gente com eficácia? Foi preciso cinquenta anos de contínua destruição das famílias, destruição dos valores, destruição da cultura e destruição do tecido social, até finalmente os nacionalistas aprenderem? É inadmissível que esta loucura que começou na década de 1960, só a partir de 2015-2016 tenha começado a encontrar resistência a sério. Isto tem de ser estudado, têm de se apurar as causas deste fenómeno e tomar medidas profiláticas, de forma a garantir que tal nunca mais se venha a repetir.

O mal, de qualquer das formas, já está feito e vai ser muito difícil de corrigir. Acima de tudo, vai ser extremamente difícil fazer a reposição da Ordem e do estado natural das coisas na Europa Ocidental. Como já é costume e tradição, em Portugal, as coisas vão ter de primeirobater completamente no fundo e só depois, quando todo o circo político que é a Terceira República, estiver enterrado até ao pescoço no seu próprio excremento, só nessa altura é que se vão lembrar dechamar os militares ou alguma força nacionalista para meter o País em ordem e salvá-lo de si próprio. Resta apenas saber é se nessa alturaainda será possível salvar alguma coisa...
Nota: Agradeço ao Tenente-Coronel João José Brandão Ferreira por ter divulgado o video colocado acima no seu interessante blog, o Novo Adamastor.
João José Horta Nobre

Fonte: História Maximus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.