Parida para o inferno.
Por Ivan Lima
Ao assistir a declaração da mulher do vídeo abaixo sobre os
homens, - Tradutores de Direita – e mesmo sabendo que sua apodrecida mente é
resultado de uma filosofia espúria que ela de bom grado adotou, me ocorre tecer
um comentário tão breve quanto sua fala dantesca: ela deveria ser trancafiada
como inimiga da espécie humana até o dia em que fosse naturalmente parida
para o inferno. É um demônio mais perigoso que Lilith.
Ivan Lima é editor de Libertatum
Se o Estado não fomentasse a DISCÓRDIA DENTRE A POPULAÇÃO esta se uniria contra a SERVIDÃO que o Estado impõe aos pagadores de impostos.
ResponderExcluirA existência de bandidos, canalhas, corruptos, trambiqueiros, assassinos, facínoras e criminosos em geral é a melhor justificativa para a existência do PODER ESTATAL. Assim justifica sua força policial que, como FEITORES ou JAGUNÇOS, mais servem para exigir OBEDIÊNCIA e IMPOSTOS da população do que para banir o banditismo.
O objetivo da política é FOMENTAR a COBIÇA, A INVEJA, e a FRUSTRAÇÃO para insuflar o ÓDIO dentre os pagadores de impostos, para que jamais se unam contra o Estado (organização criminosa).
A propaganda tenta frustrar pobres e negros afirmando que só negros e pobres são presos. Assim tentam levar estes a se frustrarem e odiarem os brancos sob a idéia de que os malvados brancos ricos prendem só pretos e pobres por mera discriminação, por odia-los: INVENTAR INIMIGOS PARA CONQUISTAR AMIGOS.
Dizem que os homens são opressores das mulheres e assim o Estado pretende conquistar o apoio feminino.
Usam ESTATISTICAS como prova de suas afirmações safadas.
Porém, estas estatísticas que os respaldam para afirmar que os brancos e ricos discriminam os pobres e negros, pois estes seriam a maioria dos encarcerados, não são usadas pra o fomentado antagonismo de mulher e homem, embora a ESMAGADORA MAIORIA de ENCARCERADOS SEJA DE HOMENS. Elas desmoralizariam a idéia do "homem opressor discricionário".
Ou seja a canalhice política SEMPRE quer fomentar a frustração onde um lado é oprimido e o outro opressor e então ESCOLHE apenas estatisticas convenientes a seu objetivo, embora estatisticas nada digam sobre coisa alguma além do fato em si que apresentam.
Enfim o Estado ou governos, em todas as épocas, se tratou de BANDITISMO IDEOLÓGICAMENTE ORGANIZADO para EXPLORAÇÃO de populações, seja pela guerra contra outros governos ou contra o PRÓPRIO POVO:
Há os que vivem do TRABALHO e há os que vivem do PODER.
Grato por sua manifestação.
ResponderExcluirContinue prestigiando Libertatum
Grande abraço.
Ivan Lima