sexta-feira, 31 de março de 2017

Resultado de imagem para salve 31 de março de 1964

2 comentários:

  1. Engano seu, meu caro. A derrubada do Imperador D. Pedro II significou o triunfo do socialismo no Brasil. Desde então o que tem ocorrido é uma sucessão de governos que tentam impor a sua versão de socialismo. O socialismo não é homogêneo, porque cada socialista tem um modelo em sua cabeça e se dá errado é devido que não foi aplicado o verdadeiro que só é depositário. Os milicos de 64, por exemplo, não confessaram nunca que eram uma espécie de socialista de farda.
    As pessoas não sabem distinguir o socialismo do capitalismo. Não sabem quando é uma coisa e quando é outra. Como ele é a supremacia do governo onipresente, onisciente e onipotente basta dar uma olhadinha a seu redor é constatar que o socialismo brasileiro é firme como uma rocha e já está entre nos há muito tempo enquanto olhamos para o horizonte com medo de que ele venha nos surpreender.

    ResponderExcluir
  2. O socialismo não é mais uma doutrina esotérica de grupos de intelectuais. Hoje é a manifestação das massas. São elas que exigem o seu emprego, reivindicam a sua implementação.
    O liberalismo teve seu auge no seculo 19 quando nas ultimas três décadas deste mesmo seculo foi perdendo força enquanto o socialismo foi aumentando o seu encanto tornando desde então o programa de governo defendido sem o menor pudor até mesmo por quem se diz um empedernido liberal.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.