domingo, 17 de dezembro de 2017


NÃO A IMORALIDADE

                “Não pergunteis o que a vossa era quer, mas do que precisa, não o que ela vós dará em troca, mas aquilo sem o qual não pode ser salva; e isso, ide e fazei; e encontrai vossa recompensa na consciência de terdes cumprido o vosso dever e, sobretudo, ao refletirdes em que vos foi permitido sofrer um pouco pela humanidade.
(Orestes Brownson – 1803-1876)


Chega, basta de tanta imoralidade, de tanta sujeira nessa república golpista transformada numa nação socialista por uma constituição sombra que protege bandidos, uma escória política e uma justiça constituída de cínicos.

    Chega, basta de ver o esforço, a coragem de um juiz que combate a corrupção e a bandidagem política ser tripudiado e maltratado por uma mídia imunda e imoral que alimenta grupos brasileiros idiotizados a continuarem a viver no charco da imoralidade que adoram Lula, o rei dos bandidos, o principal causador do crescimento da corrupção e da imoralidade administrativa que arrebentou com a economia brasileira, destruiu as instituições e jogou o povo brasileiro na sarjeta, no limbo, no lugar de coisas inúteis, com a obrigação de pagar o roubo de governos socialistas populistas por longos anos, um tipo de escravidão moderna criada por mentes doentes desqualificadas e cínicas, sem alma, a escória de uma sociedade em decomposição idólatras do cão.
        

        Chega, basta de ler e ouvir Fernando Henrique Cardoso de que quer derrotar Lula nas urnas, um meio de evitar de falar que Lula é um condenado pela justiça, e de que o seu governo e de Lula enterraram o Brasil. Os dois são da mesma panela suja comunista, assim como seu partido.
                

        Chega, basta de ler e assistir a mídia proteger a política ambiental brasileira, uma farsa, que esterilizou economicamente a Amazônia e entregou quase toda a região aos índios instrumento de saque de estrangeiros.

Resultado de imagem para armando soares
Artigo de Armando Soares




Amanhã, em Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.