sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Tempo de Jair Bolsonaro.

Por Ivan Lima

Resultado de imagem para jair bolsonaro

Conforme se aproxima o tempo das eleições em 2018, você vai percebendo máscaras caindo, reais intenções sendo cinicamente narradas. E tudo isso tem um só objetivo, como se vê: tentar desconstruir através da intimidação e da mentira a imagem limpa de Jair Bolsonaro. Os ataques surgem de todos os lados, e vão de ex-presidentes a capanga de guerrilheiro comunista. Só que a própria biografia do Bolsonaro desqualifica a todos esses ataques, sua resposta pronta e fulminante a alguns deles fazem todos cair logo nas trevas do vazio e do ridículo. E o desespero dessa gentalha aumenta porque nada de toda essa sórdida maquinação não dá e nunca dará certo. Por onde passa as manifestações a favor de sua candidatura só crescem, arrastam multidões; e as entrevistas que concede são avidamente assistidas por milhões. Bolsonaro construiu um bem sucedido histórico baseado em sua vida, que é o testemunho das fortes tradições da família, religião, amor à pátria e honra. E agora, com sapiência, entendeu e acrescentou ao seu discurso a necessidade para o país de uma agenda econômica liberal. Impossível desconstruir toda essa apresentação e intenções fortemente arraigadas em um cruzado, em um guerreiro, porque é nele uma segunda natureza.

Destemor, altivez, brilho intelectual, preparo, competência, e honradez. Todos os discursos fajutos fabricados contra ele se esvaem. São todos natimortos. E todos tem uma só origem que é a ideologia socialista, alimentada ao longo dos anos na potencialidade genocida de seus ideólogos a taxar comportamentos como o de Jair Bolsonaro de nazista, ou fascista. Ele só defende os princípios e valores da família contra os ataques desses vermes transvestidos de "transformadores sociais", estejam onde estiverem encastelados, seja na educação ou religião, por exemplo. E essa luta do candidato encontra forte ressonância e apoio no seio da família brasileira e da sua juventude.

Enredar-se no emaranhado dessa tramoia diabólica para implodi-la e a seu plano está a cargo de gente competente no campo do combate à desinformação propriamente dita, onde ele se apresente. Nossa humilde participação nessa batalha é lutar incessantemente para tornar cada vez mais relevante os princípios e valores que nos são muito caros e que o candidato sabe muito bem como lutar por eles.

Não demora muito a campanha nos meios de comunicação. A avalanche Jair Bolsonaro será avassaladora, porque Deus é acima de tudo.

Ivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.