quarta-feira, 29 de agosto de 2018

INDIGNIDADE AO VIVO


Armando Soares

Imagem relacionada


            A TV Globo mostrou quem é e qual seu objetivo e compromisso na entrevista com Jair Bolsonaro. Esse é a imprensa que vem causando mal ao Brasil associada ao banditismo e ao caos institucional. Se o povo brasileiro tinha dúvidas, agora tem certeza de quem quer mal ao país, ao vivo.

         Não foi uma entrevista, foi uma ação planejada para desmoralizar Bolsonaro e jogá-lo contra as mulheres e os pobres. Esqueceram os mafiosos repórteres que entrevistaram Bolsonaro, que nada diminui quem se propôs a acabar com a insegurança para salvar o povo das mãos de bandidos e assassinos, como também libertar o povo dessa imprensa comprometida com a esquerda e de políticos e governantes corruptos, caminho para salvar o país, façanha que a Globo deveria parabenizar, mas se coloca contra.

         A Globo pensa que fez mal ao Bolsonaro através da armadilha que preparou para desmoralizá-lo, e jogá-lo contra as mulheres, mas fez um grande bem, mostrando ao vivo quem verdadeiramente está de braços dados com a sujeira moral e com a indignidade; abriu a mente dos que tinham dúvida de que o Bolsonaro é temido porque é o único candidato capaz de salvar o Brasil do caos e das mãos de assaltantes políticos, e destaque no meios de tantos insignificantes e comprometidos candidatos com a esquerda e com a política cavernosa, é o único, no momento,  com perfil libertador no meio de uma república contaminada pela indignidade e imoralidade. 

            A Globo, por mais que se esforce, não vai mais tirar a sua imagem de parceiro da indignidade e da construção do caos que afundou o Brasil.


Armando Soares – economista
Resultado de imagem para armando soares
E-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOagosto 29, 2018 4:49 PM

    Sobre essa FOFOCA que visa intrigar mulheres com o candidato, afirmando que mulheres ganham menos sem mostrar ONDE.
    Não são jornalistas, mas apenas FOFOQUEIROS fazendo INTRIGAS.

    Primeiramente essa afirmação É FALSA! ...e a "pesquisa" é fraudulenta. Trata-se de uma afirmação, mas inexiste a explicação.

    Empresas diferentes pagam salários diferentes: há homens que ganham diferente de homens que realizam o mesmo trabalho.

    Outra coisa, das mais importantes: Nas estatais, principalmente, existem promoções para quem realiza exatamente a mesma função. Conforme a simpatia dos gerentes os funcionários ganham ou não as promoções. Sejam homens ou mulheres.
    No serviço estatal (recuso-me a chamar público) há anuênios, quinquênios, triênios e etc.. Assim os mais novos, realizando EXATAMENTE o MESMO trabalho, ganham menos. Discriminando-se os novatos mesmo que produzam mais, mesmo que mais competentes na realização da MESMA TAREFA.

    Como foi analisada essa "pesquisa"???? ...igual aquela do IPEA que afirmava que 2/3 da população apoia que mulher vestida provocantemente deve ser estuprada??? ...A MENTIRA SAFADA foi tão gigantesca que depois tiveram que dizer que houve engano e os números estavam invertidos. ...Mesmo assim é mentira que 1/3 das pessoas concordem que roupas provocantes justifiquem os estupros. Trata-se de FOFOCA para o Estado e os "ILUMINADOS" se imporem a tal "sociedade assim tão degenerada": os "ilumindados" são SUPERIORES. Trata-se da PROPAGANDA do SUPREMACISMO ESTATAL. A elite estatal é superior ao povo, é o recado dessa "pesquisa".

    Enfim, quais exemplos de salário diferente NA MESMA EMPRESA e na MESMA FUNÇÃO??? ...Dentro do Estado há vários exemplos de:
    - Homens que ganham menos que mulheres
    - Mulheres que ganham menos que homens
    - Há homens que ganham menos que homens fazendo o mesmo trabalho. Idem mulheres.

    Nas TVs e Jornais então as diferenças são ASTRONÔMICAS.

    O fato de haver gigantesca desproporcionalidade entre PRESOS MASCULINOS e FEMININOS significa que há discriminação contra os homens??? ..>Essa é uma tecla que deveria ser mais comentada para mostrar como se pode CONSTRUIR CANALHICES para difundir FOFOCAS!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.