sexta-feira, 24 de agosto de 2018

VOCÊ VAI DAR SEU VOTO A SERVIÇO DO MAL?


DEPOIS NÃO RECLAME!
Resultado de imagem para michel temer e helder barbalho

Edição Libertatum

4 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOagosto 24, 2018 2:28 PM

    A idéia de escravizar é antiga. A vontade de viver do suor alheio é muitíssimo antiga.
    Aqueles que vivem do suor alheio são especialistas em seu "METIER". Digo que aqueles que VIVEM do PODER, NÃO do TRABALHO, se especializam e dedicam-se com afinco a esse "metier".

    Havia uma SOCIEDADE ESTÁTICA, mais precisamente um CLUBE FECHADO durante o FEUDALISMO: só entra com anuência dos sócios.
    As ideias liberais surgiram como uma contestação intelectual voltada para fomentar reflexão.
    Não havia pregadores insuflando massas empoleirados em caixotes, não havia pregadores liberais fofocando em praça pública. Houve sim uma demorada instigação à reflexão, ao tortuoso exercicio de conhecer e refletir sobre fatos e idéias.

    Então quando as idéias liberais conquistaram a simpatia popular, através da LÓGICA irrepreensível, as estruturas de Poder se viram abaladas. As oligarquias, a aristocracia e os CORTESÃOS, essa malta de puxa-sacos sem caráter, se viram ameaçados em seu "DOLCE FAR NIENTE" ou apenas pouca atividade ou atividade inútil para ganhos fáceis e em grande quantidade.

    Foi daí que entra em cena a estratégia de guerra, o engodo, o dividir para dominar e o desvio de FOCO.
    Surge então um Karl Marx inspirado em Thomas More e resolve dar uma de Lutero ao divulgar um "manifesto comunista" que nem mesmo pretendia implantar comunismo algum. Sobretudo por ser este IMPOSSÍVEL e se possível fosse seria INJUSTO.

    A idéia era USAR os assalariados como massa de manobra, como exército Brancaleone, ignorantes e imbecis seduzidos para a armadilha que os transformaria de proletários em escravos dos seus autointitulados "representantes", tao logo fossem destruidas as idéias emergentes, liberais.

    Assim Marx-Engels criaram o antagonismo "assalariado x patrão", visando usar a maioria assalariada como SOLDADOS GRATUITOS para a causa do STATUS QUO; a1queles que usufruiam dos PRIVILÉGIOS do PODER precisavam de um ARDIL capaz de empulhar os assalariados, corrompêlos USA-LOS de forma a MANTER o STATUS QUO que lhes permitia USUFRUIR de IMPOSTOS e de LEIS a PRIVILEGIA-LOS. Logicamente, como PERFEITOS ESTELIONATÁRIOS, ofereiam "grandes vantagens" A SUAS VÍTIMAS. Os países socialistas comprovam cabalmente essa realidade tanto quanto a manutenção dos privilégios legais/oficiais e oficiosos dos INFLUENTES no PODER.

    Perceba-se que Marx dialeticamente (...hehehe!) propôs o Estado, como HIERARQUIA de comando tornado o ÚNICO DONO DE TODOS OS MEIOS DE PRODUÇÃO, através de uma DITADURA do PROLETARIADO como "Socialismo Científico" na forma de FASE INTERMEDIÁRIA para o PROFETIZADO, sem data e incerto, COMUNISMO.
    Marx não se conteve ao PROFETIZAR o "MILÊNIO SOCIALISTA" ...esquecendo o tal "comunismo prometido" em profecia anterior. Ora, o Socialismo, como bem percebeu o genial NIETZSCHE, nadaé além de uma IDEOLOGIA que reivindicaum PODER para os governantes ainda maior do que os DÉSPOTAS poderiam sonhar. Afinal, nenhum déspota ousou apoderar-se de tudo e de todos.

    Todo o besteirol marxista é um emaranhado de casuísmos e DOGMAS sem fundamento algum além do voluntarismo de um canalha, consequentemente o besteirol se polui de EFETIVAS CONTRADIÇÕES.

    Marx logo passou a fazer mudanças semânticas aproveitando-se de significados já firmemente conceituados na mente popular. ASSIM USAVA PALAVRAS DANDO-LHES NOVOS SIGNIFICADOS ENQUANTO APROVEITAVA-SE DOS VELHOS CONCEITOS.

    Uma estratégia brilhante, embora canalha.
    Ao alardear as "CONTRADIÇÕES" do sistema dito capitalista, ele fazia o mesmo que um ladrão que após roubar sai correndo e gritando "pega ladrão" para desviar de si o foco.

    (continua II e III)

    ResponderExcluir
  2. Sempre Mais do MESMOagosto 24, 2018 2:29 PM

    Continuando II

    Não é necessário estudar profundamente Marx para perceber que foi apenas um VAGABUNDO ALUGADO pelo STABLISHMENT, para salvar o status quo. (Comprova-se isso no que sucedeu e sobretudo onde o Socialismo se fez absoluto: a elite governante vivendo nababescamente e os trabalhadores EFETIVAMENTE ESCRAVIZADOS sem ter como escapar da SUJEIÇÃO a seus "representantes" senão tentando FUGIR do país socialista onde são escravizados pelos governantes e sob FEITORES da POLÍCIA POLÍTICA, "coletivos" ou milícias socialistas prontos a atacar fisicamente e moralmente os DISSIDENTES da IDEOLOGIA. Assim foram e SÃO os paises Socialistas.

    A aristocracia e as oligarquias habituadas à sociedade estática não queriam as mudanças liberais que as obrigaria a igualdade ante as oportunidades. Os grosseiros burgueses (oriundos do Burgos, antes tidos como párias) se tornaram EMERGENTES ao ponto de desviar os SERVOS de GLEBA das terras da aristocracia, empobrecendo-a. Até pela atividade agricola ser insegura. Fazendo da atividade industrial o novo meio de enriquecer. Tendo esta atividade SUPERADO a velha NOBREZA FEUDAL, atraindo para si os olhares da VELHA ARISTOCRACIA e gerando uma nova "NOBREZA ABURGUESADA" ou "BURGUESIA ENOBRECIDA". Onde nenhum, após saborear as delícias do Poder, consentiria que os CONCORRENTES os "depusessem do trono". A concorrência "de qualquer um" (emergentes) tornou-se o TERROR dos bem acomodados.

    Assim os HOMENS LIVRES passaram a superar velhos Senhores Feudais, "NOBRES", forçados a aceitar burgueses em seus salões e logo estes SE CORROMPERAM como "NOVOS NOBRES" e ambicionaram IMPEDIR QUE FOSSEM SUPERADOS PELOS EMERGENTES.

    O único meio de manter os privilégios do Poder era inimizar não mais pobres e ricos, mas assalariados e patrões, propondo que o PODER do Estado roubasse dos patrões para dar aos assalariados. Para isso foi usada a mais dogmática e a MAIS IDIOTA DAS TEORIAS: que o valor dos bens e serviços seria decorrente do TEMPO GASTO PARA PRODUZI-LOS. Sendo os trabalhadores braçãis os que realizam os bens e serviços, prometeu-se a esses a SUPREMACIA através de "REPRESENTANTES". Assim, DIALÉTICAMENTE tais "representantes" se transformariam numa CLASSE proprietária de todos os meios de produção. Classe esta ORGANIZADA pela IDEOLOGIA SOCIALISTA MARXISTA que a HIERARQUIZARIA para manteê-la HEGEMÔNICA e UNIFORME: não mais haveria vários patrões, mas apenas UM, o próprio Estado como uma S/A sem concorrenrtes no país que dominariam. Dialéticamente o CONTO do Capitalismo SE REALIZARIA COMO SOCIALISMO. Uma FALSA TESE faria da ANTITESE a própria SINTESE.

    A idéia de que o valor de um bem ou serviço estaria na quantidade de tempo para produzi-lo é tão imbecil que o próprio Marx teve que rever-la e determinar que= haveria um, um tanto místico, TEMPO PADRÃO para produção ou uma "quantidade de horas socialmente necessárias para a produção". Afinal seria demasiado estúpido insistir que, por exemplo, duas cadeiras iguais pudessem ter valor diferente por terem sido produzidas consumindo tempos diferentes. O pior seria uma mal feita valer mais que a bem feita por ter sido produzida or marceneiro incompetente tanto em produtividade (tempo) quanto em qualidade do produto. Uma absoluta estupidez até para um doutrinado, ou fiel socialista.

    ...quem arbitraria esse tempo padrão? ...quais os critérios, se os houvesse? ...Marx não explicou chongas PORQUE SEU OBJETIVO ERA APENAS DEFENDER o PODER ARBITRÁRIO do ESTADO e até REEDITAR o VELHO SISTEMA FEUDAL ...onde inicialmente os Srs Feudais eram os "protetores" dos servos. Porém a proposta era de os governantes, sob o marxismo, serem os "representantes" dos novos SERVOS (ESCRAVOS) da ELITE GOVERNANTE HIERARQUIZADA e seus NEO CORTESÃOS.

    ResponderExcluir
  3. Sempre Mais do MESMOagosto 24, 2018 2:30 PM

    Continuando III


    O besteirol marxista nunca teve a pretensão de se fazer realidade em seus ALEGADOS objetivos, sendo apenas uma deliberada EMPULHAÇÃO, como ESTRATÉGIA para obter ou manter o PODER. Tal fica patente no próprio desprezo dos marxistas pelo besteirol, já tão desmoralizado, de seu PROFETA FAKE e mentor de imbecis e salafrários, sempre adicionando novas asneiras e remodelando o marxismo já completamente prostituído pelas gerações que o sucederam. Afinal é apenas uma estratégia que altera-se dialeticamente para se adequar aos novos tempos e persistir reivindicando o absoluto DESPOTISMO SOCIALISTA para uma SÚCIA GOVERNANTE.

    Nenhum país seguiu Marx em coisa alguma porque este nunca foi o objetivo, mas sim usar o desconexo besteiro como justificativa para EXPLORAR POPULAÇÕES INDEFESAS.

    A palavra "científico" foi usada por Marx porque a ciência, a racionalidade, estava na moda fomentada pelas idéias liberais no Iluminismo. A maledicência contra o JURO como ganhos sobre o capital, Marx adotou da LEI da USURA que era católica.
    Com fraudes, sincretismos e dogmas Marx-Engels construiram sua IDEOLOGIA FUNESTA, prometendo um "comunismo" paradisíaco para um futuro sem data e incerto, a fim de justificarem quaisquer meios em seu nome invocados.

    A, digamos, "teoria da exploração" é estúpida quando pensamos em aposentadoria, por exemplo, como faze-la sem acumulação de capital rentável. Como estabelecer preços fixos sem qualquer entendimento sobre oferta e procura?

    O marxismo é um amontoado de ASNEIRAS IMBECIS que não devem ser levadas a sério pelos revolucionários, mas apenas USADAS para enganar imbecis e escraviza-los. Os revolucionários que, asnáticamente imbecis, acreditam em tanta estupidez, acabam sendo ELIMINADOS, devem ser exterminados para não atrapalhar os revolucionários espertões e dialéticos. ...rsrs

    A teoria dos grupos de Marx, usada por ONGs para criar protestos nas "comunidades" e demais técnicas de rebelião e de protestos tem por objetivo ÚNICO a DESTRUIÇÃO da HARMONIA SOCIAL a fim de forçar um governo TOTALITÁRIO, baseado no ARBÍTRIO e NA VIOLÊNCIA para retomar uma sociedade estática, tipo CLUBE FECHADO, onde só entram aqueles previamente aprovados pelos que já estão "lá".

    Marxismo É BANDITISMO PURO, embora sofisticado.
    Por isso TUDO MUDA O TEMPO TODO e ninguém se importa com as teses estapafurdias e desmoralizadas de Marx e seus sucessores; AFINAL tudo é mera estratégia para OCUPAR o PODER.

    Oligarcas, parasitas e toda sorte de crápulas quanto mais entendem a DIALÉTICA marxista, mais se encantam com essa estratégia revolucionária paradoxal.

    Nao adianta mostrar as fraudes, as mentiras e absurdos do besteirol, dessa SÚCIA PUSTULENTA e COVARDE, porque são FACÍNORAS, BANDIDOS, MANÍACOS em busca do PODER para subjugar e explorar populações CONQUISTADAS.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.