quarta-feira, 26 de setembro de 2018


VAMOS À LUTA POVO BRASILEIRO

 DECENTE



por Armando Soares



            Vamos à luta povo brasileiro decente, com coragem e certeza. Vamos por para correr os comunistas e socialistas que enganaram os brasileiros e tomaram o poder, a mídia, o STF, o STE e se associaram a países comunistas e criaram o Foro de São Paulo, célula comunista que abriga tudo o que não presta no mundo.
      
            O PT, O PSDB, o PMDB, células comunistas, aprisionaram mães e filhos e aumentaram a pobreza, fazendo com que a economia não andasse, não gerasse renda e emprego. Manter os pobres dependentes de favores do Estado do Bem-Estar comunista, significa sugar a renda do setor produtivo ainda mais sacrificado por impostos extorcivos, o que causa a morte da célula produtiva, tudo para favorecer uma multidão de pessoas vagabundas, que não trabalham e não pagam impostos – o incentivo a vagabundagem.

            Estamos diante de um sistema de ensino criado pelos comunistas que deixa nossos jovens e estudantes privados de conhecimento, não ensina nada e é utilizado por professores, na sua maioria, comunistas para pregar ditaduras sanguinárias.
            Os brasileiros estão sob o comando do crime, das gangues e das drogas que roubam milhões de vidas inocentes, tudo isso em razão de uma estrutura de poder corrupto comunista e socialista que enfraqueceu os alicerces espirituais e morais, provocando uma guerra intestina do bem contra o mal, que se expande e se alastra por todo o Brasil.

            A razão, a ciência, o humanismo e o progresso podem estar presentes em outras nações, não no Brasil onde a tentativa de comunizar o país gerou profundo caos difícil de reverter.

            A afirmação de Alfred North Whitehead que, “O discernimento do século XVIII, seu entendimento dos fatos óbvios do sofrimento humano e das demandas óbvias da natureza humana, atuaram como um banho de limpeza moral do mundo”, não se enquadra na realidade brasileira, pois, no Brasil ao invés de limpeza moral, os comunistas e socialistas introduziram mais sujeiras imorais.

            Qual o sentido de viver no Brasil, um país consumido pela imoralidade, pela corrupção, pela política do vale-tudo e por governos incompetentes e desonestos? Se vale a pena, apesar de tudo, viver no Brasil, porque o povo brasileiro vem aceitando por longo tempo o país ser governado por velhacos e bandidos desonestos?  

            Como querer que os brasileiros apreciem a beleza e a riqueza do mundo natural e cultural num país em que a cultura foi transformada em lama podre, e a floresta amazônica está sendo usada por comunistas e socialistas para implantar políticas nocivas a liberdade que criam verdadeiros curais de pobreza e dependência?

            Como dar aos outros o que espera para si num país em que a vida é interrompida bruscamente por assassinos sanguinários comandados por comunistas e socialistas. Da mesma forma como proporcionar bem-estar aos outros aprimorando a vida, a saúde, o conhecimento, a liberdade, a abundância, a segurança, a beleza e a paz, se tudo isso está sendo impedido pelo comunismo e o socialismo?

            Apesar da história mostrar que, quando nos solidarizamos uns com outros e aplicamos a nossa engenhosidade para melhorar a condição humana, o progresso torna-se possível, no Brasil isso é impossível de acontecer, simplesmente porque o comunismo e o socialismo contaminaram o ambiente brasileiro com o ódio, com o racismo e com a imoralidade.

            Aplicar no Brasil a razão, a solidariedade, o amor ao próximo para aprimorar o desenvolvimento humano é coisa impossível de acontecer enquanto o país estiver nas mãos do PT, do PSDB, do PMDB, e de seus companheiros os partidos comunistas e socialistas, e os comunistas que são parte do STF, pois eles priorizaram no Brasil ao longo do tempo o ódio entre as pessoas.

            No Brasil com os comunistas e socialistas estamos regredindo. Friedrich Hayek observou: “Para que verdades antigas conservem seu lugar nas mentes dos homens, elas precisam ser reafirmadas na linguagem e nos conceitos das sucessivas gerações. O que, em dada época, foram suas expressões mais eloquentes tornaram-se pouco a pouco tão desgastadas pelo uso que deixa de possuir um significado claro. As ideias básicas podem ser tão válidas quanto sempre foram, mas as palavras, mesmo quando se referem a problemas que continuam conosco, já não transmitem a mesma convicção”.

            Todos os brasileiros decentes e sadios da mente estão preocupados com a possibilidade de haver grossa bandalheira nas urnas eletrônicas, em razão do que deixou bem claro o Dr. Felipe Gimenez, procurador do MP do Mato Grosso do Sul, em discurso pronunciado na audiência pública da CCJ do Senado, sobre voto impresso e voto audível. Eis alguns trechos do discurso: “Segundo o procurador a tecnologia aplicada é uma arapuca. A máquina deve ser olhada com a luz da lei. Antes da ferramenta deve prevalecer a ordem jurídica. A ferramenta deve servir a ordem jurídica e não ao contrário. O que se está assistindo é a ordem jurídica se por de joelhos diante da ferramenta. A conduta do ministro Gilmar Mendes, em protelar por dois anos o cumprimento da lei, deu motivo de impeachment; a sua conduta implica em crime de prevaricação, porque se omitir na obrigação de ofício é prevaricação. Um dos pilares da República está sendo quebrado. Nossa democracia é a cidadania desse povo que está sendo violada e desrespeitada. Os cidadãos brasileiros estão indignados. O TSE não pode recusar o cumprimento da lei.”

“Fala-se muito da máquina, quero falar do ato jurídico. Somente o exercício do voto é secreto para garantir ao cidadão a liberdade de escolha; o ato seguinte é um ato administrativo e se submete a um requisito de validade sob pena de ser nulo, que é o princípio da publicidade. Nós queremos auditar o ato jurídico, não a máquina. A eleição é um evento, e o evento some, por isso queremos o ato público para que todos os cidadãos conheçam o seu voto. A impressão é que comprova o voto do cidadão. O voto é secreto, mas a contagem do voto é pública.”

“Estamos sofrendo uma violação dos princípios republicanos, dos princípios constitucionais, e, principalmente da cidadania, pois a cidadania só existe se o voto for respeitado. A escolha do cidadão tem sido operada em segredo, e o fato se perde.”

“Não podemos aceitar esse engodo. A lei que os senhores senadores votaram, com a representação maciça da outorga popular, estabelece que só os senadores têm legitimidade para representar o povo brasileiro.”

“Os ministros da justiça não têm essa legitimidade, eles estão usurpando dos senadores suas competências, estão colocando o Congresso Nacional de joelhos, estão cometendo abuso de autoridade.”

“Os ministros quando sentam na cadeira do STE para administrar esse serviço público, que é a eleição, estão administrando um serviço público. A toga não lhes dá o direito de desrespeitar a lei.”

“Nossa república está à beira do abismo, se os brasileiros aceitarem esse abuso de autoridade – acabou a república.”

            A resistência do STE de cumprir a lei é indício de que no Brasil se permite transgredir a lei em benefício da imundície moral e ética; mostra que o povo brasileiro está nas mãos de uma justiça que não inspira confiança. Por que não se obedece a lei e dá o direito de o eleitor conferir seu voto? É fato concreto que tudo está sendo feito para prejudicar Bolsonaro através da mídia comunista, das pesquisas mentirosas, das notícias falsas, culminando com a tentativa de assassinar Bolsonaro, crime que deveria ser imediatamente esclarecido, mas que está sendo ocultado de forma criminosa.

            Os cristãos no início eram considerados insanos, seres que odiavam os homens. Assim, os cristãos eram perigosos. Surgiram boatos de que adoravam a cabeça de um asno, que tinham rituais obscenos, que ofendiam os deuses, que realizavam cerimônias particulares criminosas, que blasfemavam, que executaram ataques misteriosos aos outros homens usando práticas malfazevas. Vejam, a 2.000 anos já havia o mesmo processo que os comunistas e socialistas estão usando contra Bolsonaro, o que quer dizer que não há limite para a estupidez e as consequências dela. 

            Esse cenário mostra com clareza que temos que lutar com todas as nossas forças contra essas forças demoníacas assassinas comunistas e socialistas e pô-los para correr sem dó nem piedade.

            TUDO PELO BRASIL E COM BOLSONARO PRESIDENTE



Armando Soares – economista




E-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.