segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cuidam de nós ou falta-lhes o que fazer?

Por Klauber Cristofen Pires

Caso a lei não seja aplicável, na prática, para todos, ou teremos a prevaricação, ou a corrupção, que poderá ser realizada com cunho financeiro ou ideológico. Tertium non Datur. Ademais, a fiscalização parcial tornará o produto (dos restaurantes) mais caro onde houver (despreze-se que estas obrigações sejam de pouca monta – haverá mais e mais), gerando com isto uma artificial competitividade para os concorrentes inidôneos, como é sempre o que acontece.

2 comentários:

  1. Oi meu caro, me parece que nem uma coisa nem outra, o que falta é a decência para definir o que de fato é prioridade, necessário e urgente. Em vez disso, é muito mais cômodo prá essa canalha tratar dessas miudezas ridículas e ganhar um gordo salário pago às nossas custas.

    Como diz o Bóris Casoy: "isto é uma vergonha"!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu caro, me parece que nem uma coisa nem outra, o que falta é a decência para definir o que de fato é prioridade, necessário e urgente. Em vez disso, é muito mais cômodo prá essa canalha tratar dessas miudezas ridículas e ganhar um gordo salário pago às nossas custas.

    Como diz o Bóris Casoy: "isto é uma vergonha"!


    Roberto de Lima/ES

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.